Fanfics Brasil - Eu queria que você soubesse que continuo livre Na Escola Aprendi a Amar

Fanfic: Na Escola Aprendi a Amar


Capítulo: Eu queria que você soubesse que continuo livre

10 visualizações Denunciar



Bom, acho que esta é a decisão certa a tomar. Sem hesitar mais aperto o botão DEL do meu computador e uma janela aparece: “Sua conta foi cancelada com sucesso.” Finalmente me livrei desta merda de Orkut. Vou ficar só com o MSN e esta bom demais. No meu perfil só tinha coisas idiotas por causa dos meus amigos e não ganhava nada com isso. Lembro bem da opinião formada que Nanda tem sobre estes sites de relacionamento e agora entendo porque ela não gostava nem um pouco. Enfim, essa página esta virada, agora serei um novo homem para ela e nunca mais vou perdê-la.

   Com minha vida virtual resolvida desligo o computador e retiro da impressora algumas folhas com imagens impressas. Paro diante do espelho e ajeito meu cabelo deixando-o de ladinho, um pouco gay em minha opinião, mas hoje é um dia especial. Vale a pena. Tudo pronto apanho minha pasta preta, enfio as folhas dentro e saio do meu quarto.



Clarisse- Tem certeza que é isso que você quer fazer? – Minha mãe questionando meu plano mais uma vez. Ela não cansa não?

Leo- Vou mãe, já disse. – Ergo a cabeça e faço cara de cansado.

Clarisse- Ainda acho que você não é bom o suficiente para a Fernanda. Veja, ela esta construindo um futuro tem tudo pela frente e você Leandro? Mal sabe o que quer fazer da vida. Acha que amor sustenta uma família? E se numa doidera sua quando estiverem juntos de novo acontece alguma coisa e estraga a vida dela, o que vai ser de vocês?

Leo- Calma ai mãe, tá querendo dizer o que? Que vou engravidar a Fernanda? Que vou levá-la para o buraco? Esta na cara que você não me conhece de verdade. – Meu rosto esta quente, aposto que também esteja vermelho. Ai que ódio.

Clarisse- Você ainda é muito moleque e não tem responsabilidade com nada Leandro. – Escuto seu típico tom de voz com raiva. - Não estou querendo dizer essas coisas, mas pode vir a acontecer, quem sabe? Minha função é orientar você a tomar a melhor decisão e não pense que estou sendo uma mãe má ou que não o ame, só quero o seu bem e o dela. Se o melhor para a Fernanda é ficar sem você, terá que entender isso e deixá-la seguir seu rumo.

Leo- E você sabe o que é melhor pra ela? Você sabe alguma coisa sobre o que seja melhor neste mundo? Me poupe. Eu te conheço bem mãe e, você não é um exemplo a seguir. – Jogo as palavras com frieza. Antes que ela responda saio da sala deixando-a sozinha.



   Mas que merda. Estou tentando conquistar o coração da menina que amo e minha mãe quer destruir tudo? To começando a achar que não sou filho dela, não é possível. Onde já se viu uma mãe dizer uma coisa destas? Só faltou falar que não sente orgulho de mim, ai eu fugiria desta casa dos infernos. Bom, foda-se todo mundo o mais importante agora é a Nanda. Que horas são? Ah, não estou atrasado, que bom.

   Caminho apressadamente para a escola. Ao chegar vejo um Corsa preto parar do outro lado da rua com uma senhora bonita dirigindo. Dona Clara. Corro e entro no carro.



Leo- Oi Dona Clara – Cumprimento com um beijo no rosto.

Clara- Vamos combinar uma coisa esta bem? – Ops, o que será? – Dona Clara é coisa pra gente mais velha certo? Chame-me só de Clara. Não me lembro de ter pedido isso antes para você Leandro... – Ela parece tentar recordar algo.

Leo- Não Dona... Ah, quero dizer, Clara. Não havia me pedido isso antes. – Sorrio um pouco sem graça.

Clara- Então agora esta avisado. – Ela sorri. – Vamos logo pra casa antes que ela chegue.

Leo- Borá lá então.



   Nunca pensei ficar tão íntimo assim da minha sogra. Sorrio discretamente. Ela parecia ser tão séria, nunca conversava muito comigo quando ia estudar com a Nanda na sua casa. Acho que isso é um bom sinal de que tudo vai dar certo.

   De carro a casa da Nanda não é longe, levou cerca de 10 minutos para chegarmos. Desço do carro segurando firme a pasta preta. Acompanho Clara até o portão e entro em seguida de sua passagem. Não sei por que meus passos estão discretos e cuidadosos, até parece que estou fazendo alguma coisa de errado e alguém pode me pegar de surpresa.



Clara- Aqui, pode entrar... – Clara abre a porta do quarto de Nanda e tudo continua perfeitamente organizado e perfumado. Aspiro ao aroma e recordo tantas lembranças.

Leo- Senti saudades deste quarto, me sinto bem à vontade. – Sorrio. – Quanto tempo mais ou menos até ela chegar?

Clara- Agora são 14h22min? Ela vai voltar umas 16 horas. Dá tempo de fazer tudo?

Leo- Ah dá sim! Vou arrumar tudo rapidinho e vamos fazer o combinado depois. – Pisco.

Clara- Esta bem. Se precisar de alguma coisa estarei no escritório ok? – Vejo-a sair do quarto.



   Agora sou eu e o quarto. Retiro da pasta vários papéis. Organizo cada um conforme seu significado e procuro os lugares perfeitos para pendurá-los. Ah sim, com certeza este tem que ficar aqui no meio do espelho redondo dela. Se esse espelho pudesse falar diria que a mulher mais bela deste mundo é a minha princesa... Suspiro.

   Trabalho! Concentração Leandro. Hum... Este tem que ficar aqui, ela vai enxergar logo de cara, rs. Exato, esses quatro precisam ficar deitados sobre a cama e pra completar... Pego um saquinho transparente e retiro de dentro algumas pétalas vermelha e ajusto ao espaço ideal ao lado das folhas.

   Nossa! Nem parece que fui eu que fiz isso tudo. Estou surpreso. Caraca nem vi as horas! Péralá, sãaao 15:47. Caraca falta pouco pra ela chegar, melhor ir falar com a Clara logo. Pego minhas coisas e encosto a porta do quarto. Caminho rapidamente ao escritório e a encontro concentrada no seu trabalho.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leo- Tá tudo pronto Don.. Ah é, Clara. Clara- Ficou bom? Nem vou lá ver agora, quero me surpreender também rs. Mas então, sobrou algum tempinho para acertas os últimos detalhes? – Perguntou um pouco distraída. Leo- Na verdade não, tenho que correr porque faltam dez minutos para ela chegar. Clara- Uau, j&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loiradajapa Postado em 18/09/2012 - 12:31:46

    OMG suspiros e mais suspiros que lindo ele ai como o amor é lindo *----*

  • nanubs Postado em 12/09/2012 - 18:09:08

    loiradajapa Estou de volta e agora postarei bastante para vocês

  • loiradajapa Postado em 12/09/2012 - 10:51:56

    Hey baby sentir sua falta quando você não postou =/ nossa o que a nanda está escondendo porque sinto que ela está escondendo algo posta mais =)

  • loiradajapa Postado em 07/09/2012 - 12:08:19

    Posta mais essa declaração dele para ela foi tão inspiradora haha posta mais e mais e mais

  • loiradajapa Postado em 03/09/2012 - 14:31:54

    Leitora nova owt que lindo eles dois paixonei por eles posta mais porfavor maravilhosos seus cap

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:12

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:10

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:04

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:03

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:03

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais