Fanfics Brasil - Mas não estou indo embora part 2 Na Escola Aprendi a Amar

Fanfic: Na Escola Aprendi a Amar


Capítulo: Mas não estou indo embora part 2

8 visualizações Denunciar



Nanda - A Dona Clara, você é uma pessoa danadinha mesmo! – Comentou para si mesma em meio a uma risadinha. Num reflexo apertou o papel em sua mão. – Leandro... – Sussurrou.

    Com a cara e a coragem Fernanda enfim se levou, pegou todas as cartas e sentando-se sobre o tapete lilás começou a ler uma por uma. Clara discretamente observou a filha e sorriu ao vê-la sorrir. Rapidamente se retirou e discou um número no celular.

 Clara- Leandro? Oi é a Clara.

Leo- Oi Clara e então ela viu? Ela ta furiosa?

Clara- Calma! Pelo que parece ela gostou. Pode vir.

Leo- Tem certeza? Ela não estava só fingindo?

Clara- Como que ela ia fingir se nem sabia que eu estava olhando Leandro? Ora, toma juízo.

Leo- KK esta bem então. Acha que vou conseguir reconquistar sua filha?

Clara- Você só vai descobrir se voltar logo pra cá, não quero ficar dando explicações pra ela já que é você quem deve fazer isso.

Leo- Ok, estou voltando.

    Rapidamente o rapaz pegou a bicicleta e pedalou mais do que suas pernas agüentavam. No caminho cogitou várias situações que poderiam acontecer. Nanda poderia gostar da surpresa, mas rejeitá-lo; poderia gostar da surpresa e aceitá-lo de volta ou simplesmente odiar tudo e mandá-lo para o inferno.

    Sem pressa, mas muito curiosa Fernanda lia carta por carta. Em sua face lágrimas escorriam de felicidade e seu coração disparado parecia sair pela boca. Nunca em sua vida imaginara tamanha surpresa, considerava-se uma menina simples sem muita coisa a oferecer para o mundo exceto sua sede por conhecimento e agora estava ali, sentada no meio do seu quarto lendo cartas escritas pelo menino que tanto amou durante todo o período fundamental da escola e que ainda ama.

   A carta que Leandro havia escrito antes de todas estas enfim fora aberta. Nanda esperava mais juras e declarações de amor, mas o que ela encontrou foi pedido de desculpas e esclarecimentos. “Como, como pude ser tão burra e não entendê-lo?” Pensou. Ao terminar de ler a carta a abraçou fortemente ao peito e aspirou um leve aroma que vinha dela.

Nanda - Seu perfume... – Sorriu ao lembrar o doce cheiro dele. – Que saudades...

 Ela não percebeu, mas alguém estava parado bem escondido atrás da porta a mirando silenciosamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MENINAS QUERO MUITOSSSSSSSSS E MUITOS COMENTARIOS SÓ ASSIM IREI POSTAR BJUS


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loiradajapa Postado em 18/09/2012 - 12:31:46

    OMG suspiros e mais suspiros que lindo ele ai como o amor é lindo *----*

  • nanubs Postado em 12/09/2012 - 18:09:08

    loiradajapa Estou de volta e agora postarei bastante para vocês

  • loiradajapa Postado em 12/09/2012 - 10:51:56

    Hey baby sentir sua falta quando você não postou =/ nossa o que a nanda está escondendo porque sinto que ela está escondendo algo posta mais =)

  • loiradajapa Postado em 07/09/2012 - 12:08:19

    Posta mais essa declaração dele para ela foi tão inspiradora haha posta mais e mais e mais

  • loiradajapa Postado em 03/09/2012 - 14:31:54

    Leitora nova owt que lindo eles dois paixonei por eles posta mais porfavor maravilhosos seus cap

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:12

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:10

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:04

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:03

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:03

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais