Fanfics Brasil - Eu só quero que você saiba que eu estarei aqui, esperando - Último capítulo Na Escola Aprendi a Amar

Fanfic: Na Escola Aprendi a Amar


Capítulo: Eu só quero que você saiba que eu estarei aqui, esperando - Último capítulo

238 visualizações Denunciar



 Ótimo, hoje as aulas retornam e eu estou cagando de medo pra ser bem sincero. Caramba, estou acabado ou o cara que esta atrás deste espelho não sou eu... Aff, tanto faz. Hum, já são 6:30 mais dez minutos e eu vou para o colégio. Será que ela vai estar lá? Será que ela vai falar comigo? O que pode acontecer? Putz! Vou ver o pessoal, vão encher o meu saco estou até vendo. Fiquei sem falar com o povo as férias inteiras, ignorei um monte de colegas e teve aquele incidente com o Carlinhos no lual... Ai ai, vou ter que dar satisfação pra todo mundo. Mas quer saber? Foda-se todos eles, se é pra tirar a minha paciência logo hoje tô legal.



Clarisse- Vamos Leandro?
Leo- Vamos sim mãe... – Pego minha mochila e o boné.
Clarisse- Você esta bem? – Ela me pergunta levantando meu boné que até então eu havia colocado baixo para tampar meu rosto.
Leo- To sim mãe, to suave. – Abaixo o boné de novo.
Clarisse- Não sei, mas estou achando você estranho Le. – Ouço sua desconfiança.
Leo- Ah mãe não tem nada não.
Clarisse- Hum, se você esta dizendo... Só não vai se meter com drogas tá o “mano”. – Isso foi uma piada?
Leo- HAHA, super funny mãe. – Faço cara de AFF pra ela. Percebo uma risada abafada.



   Sem perder meu tempo dando atenção a essas piadinhas da minha mãe vou concentrar meu foco na escola. Hoje eu vou tomar alguma atitude, pelo amor. Não posso esperar a vida inteira por alguma novidade da Fernanda. Se ela quis se vingar de mim (coisa que acho impossível, mas vai saber) com certeza ela conseguiu. Estou louca de ansiedade em saber o que se passa naquela cabecinha tão linda... – Suspiro. – Será que ela vai gostar da minha decisão? To com medo dela vir com aquele papinho furado que meninas tem mania de falar “Ai não quero estragar a sua vida, você vai encontrar outra menina que saiba te dar valor, bla bla bla.” Tão típico, não vou querer ser mais um cara a cair nessa farsa... Já determinei a minha vida e vai ser ao lado dessa garota!
   Que interessante o tempo esta ficando bonito hoje. – Observo o céu. – Tudo indica que o Sol vai surgir forte e rigoroso como sempre, isso vai ser bom pra mim, aah com certeza vai.



Clarisse- Hey, Leandro? Filho? – Sinto uns chacoalhes.
Leo- Hãn?... Que foi mãe?
Clarisse- Já chegamos filho, eu ein... Você tá virado pra Lua hoje. – Vejo sua careta estranhando-me.
Leo- Hoje É um dia estranho pra mim mãe.
Clarisse- Imagino que seja.
Leo- To indo nessa, beijos. – Deposito um beijo em sua bochecha.
Clarisse- Tchau bebe da mamãe, qualquer coisa me liga?
Leo- Que? – Faço uma cara de quem não entendeu nada.
Clarisse- Ué, você ainda é meu bebe, ou acha que só por que esta com alguns probleminhas e tá ficando mocinho vai deixar de ser?
Leo- Receio que sim... – Respondo com a típica careta de desconfiado.
Clarisse- Casado, com filhos e com dívidas você ainda será meu filhinho. Agora vá para a escola que já esta ficando tarde. – Levo um susto ao sentir o vidro do carro se levantar. Faço um jóia pra minha mãe agradecendo a consideração. Vejo-a acenar para mim e partir no seu carro Fox preto.



   De frente para o portão azul marinho da escola respiro profundamente. Olho para o lado esquerdo e me vem a memória a lembrança de alguns meses atrás quando fiz toda aquela loucura de amor pra conquistar de vez a minha princesa... É, aquele dia eu devia estar muito louco. – Sorrio. – Então, chegou a hora. – Subo as escadas e cruzo o pátio. Esbarro com alguns rostos familiares e cumprimento alguns colegas. Chego a minha sala e lá estão, todos que eu um dia considerei serem meus grandes amigos, mas que na real eram só alguns interesseiros.



XXX- Eaaaaaai Leandro, cara você sumiu nessas férias, tentei te procurar de todo o jeito. Putz velho, você perdeu muitas festas. – Carlinhos aparece de repente ao meu lado me abraçando e dando alguns tapinhas em meu peito. – Por que não retornou os meus telefonemas? Te procurei em tudo quanto é lugar, até no Face, mas você deletou a conta, por que? Só quero que você saiba que eu não levei a mal aquele dia no lual lá beleza? Não foi culpa sua.
Leo- Ow ow ow, calma ai Carlinhos, eu sou só um. – Freio o seu questionário repentino.
Carlinhos- Foi mals.
Leo- Sei que não pedi desculpas pra você depois daquele acidente, foi mal mano.
Carlinhos- Pega nada não, relaxa. Mas por que sumiu?
Leo- Não estava legal e nem afim de fazer nada nessas férias. – Respondo com desdém.
Carlinhos- Porra, essa menina ai transformou você em um mané. Olha só pra tua cara, todo acabado. Tu tá precisando de uma festinha isso sim.
Leo- Sabe do que eu to precisando? De paz! Vaza daqui Carlinhos, não to procurando dor de cabeça hoje não. Se não quiser levar outro soco igual aquele dia melhor nem falar comigo hoje. – Falo olhando seriamente pra ele. Vejo a expressão de surpresa surgir em seu rosto.
Carlinho- Se é assim... – Ele se retira olhando pra mim confuso.
Leo- E vocês tão olhando o que? – Falo olhando para os curiosos ao meu redor olhando-me com espanto.
XXX- Nada... Nada... – Alguns resmungam e fingem fazer outras coisas.



   É, comecei bem o dia. Ninguém vai encher a minha paciência por um booooom tempo. Que bom. Putz, que aula é hoje mesmo? – Olho em meu caderno. – Aff, história. Algo inútil para a minha vida. Nomes que nunca mais vou lembrar, fatos que não mudam nada no meu cotidiano. Se a Fernanda pegasse esses meus pensamentos com certeza ela me daria o maior sermão. – Sorrio ao imaginar a cena. – O intervalo tem que chegar logo, esperar é a pior parte. Mas agora sou paciente e sei esperar. - Aiii... – Resmungo ao sentir uma coisa acertar a minha cabeça. Olho pros lados e depois pro chão e vejo uma bolinha de papel. “Oii Le, é a Camila.” Ao ver de quem se tratava a procuro na sala. Lá estava. Retribuo o aceno que ela fez, mas sem a maior vontade de fazer. Percebo que ela pede para eu responder, afirmo com a cabeça. “O que você quer?” Escrevo e jogo de volta sem que o professor veja. Espero alguns minutos e a bolinha de papel retorna. “Queria te dizer que esta super gatinho, rsss...” Olho pra ela na intenção de dizer “Você é retardada?”, mas acho que ela não entendeu. “Valeu.” Escrevo de qualquer jeito e retorno a bolinha. Não sei por que, mas a aula de história de repente ficou interessante. De novo, ai Deus. “Uma pena você ter ido embora tão rápido da minha festa, eu queria te contar um segredo...” Como se isso fosse super interessante pra mim. Não vejo a hora desse ano acabar e ir embora com o meu amor para bem longe daqui. Antes eu já achava tudo isso esquisito, mas aceitava. Hoje parece que meu cérebro foi destampado, vejo tudo isso de um jeito diferente. Não quero ser mais um mané, que não tem vontade de ser alguém interessante, quero ser grande, quero fazer algo maneiro pro mundo. Simplesmente quero fazer a diferença.

XXX- Psiiiiu. – Escuto e olho para o lado. Camila me aponta o dedo na intenção de pedir que eu responda o papel. Afirmo com a cabeça. “Ah é? Ainda bem que eu fui então.” – Sorrio para mim mesmo. – Jogo a bolinha com força e consigo atingir bem no rosto dela. Percebo sua expressão de susto e vejo os olhos se arregalarem. Ela me sinaliza aquele típico “Você esta louco?” Fazendo círculos com o dedo indicador. Faço um sorriso malandro e a ignoro. Caramba, como a história trás tantos fatos macabros que nem parece verdade. Se for parar pra pensar conquistamos tantas coisas hoje, mas por alguma razão agora esta sendo distorcido. Os jovens lutaram tanto pra ter sua liberdade, tantos morreram na época da ditadura e o que temos hoje? – Olho para a sala e vejo pessoas alienadas, idiotas, tão panacas que não sabem a diferença entre o sal grosso e açúcar em cubos. Ok, péssima comparação, mas não veio nada melhor. Mas não posso julgá-los, afinal eu também era assim... Eu sabia, desde o momento em que meus olhos encontraram com os dela tudo mudaria. Levou certo tempo até eu descobrir o que se passava comigo quando a via em algum lugar da escola. O coração disparado, meu punho cerrando-se sozinho e como nesses curtos momentos minha atenção era direcionada somente para ela. Um dia, por coincidência um colega, o único colega que eu achava legal e que se mudou, começou a falar sobre gostar de garotas. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Flashback xxx- Hoje em dia tá foda achar alguma menina daora pra namorar, levar a sério. Veja só – Ele dizia apontando para as piriguetes que passavam. – Todas praticamente dadas! Não se valorizam mais, esse papinho de ganharem os mesmos direitos que homem foi uma merda pra sociedade, agora elas acham que é bonito serem putas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loiradajapa Postado em 18/09/2012 - 12:31:46

    OMG suspiros e mais suspiros que lindo ele ai como o amor é lindo *----*

  • nanubs Postado em 12/09/2012 - 18:09:08

    loiradajapa Estou de volta e agora postarei bastante para vocês

  • loiradajapa Postado em 12/09/2012 - 10:51:56

    Hey baby sentir sua falta quando você não postou =/ nossa o que a nanda está escondendo porque sinto que ela está escondendo algo posta mais =)

  • loiradajapa Postado em 07/09/2012 - 12:08:19

    Posta mais essa declaração dele para ela foi tão inspiradora haha posta mais e mais e mais

  • loiradajapa Postado em 03/09/2012 - 14:31:54

    Leitora nova owt que lindo eles dois paixonei por eles posta mais porfavor maravilhosos seus cap

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:12

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:10

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:04

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:03

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:03

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais