Fanfics Brasil - Eu só quero que você saiba que eu estarei aqui, esperando - Último capítulo Na Escola Aprendi a Amar

Fanfic: Na Escola Aprendi a Amar


Capítulo: Eu só quero que você saiba que eu estarei aqui, esperando - Último capítulo

5 visualizações Denunciar



Flashback

xxx- Hoje em dia tá foda achar alguma menina daora pra namorar, levar a sério. Veja só – Ele dizia apontando para as piriguetes que passavam. – Todas praticamente dadas! Não se valorizam mais, esse papinho de ganharem os mesmos direitos que homem foi uma merda pra sociedade, agora elas acham que é bonito serem putas. – Ele falava com a maior indignação. E foi ai que eu percebi que Fernanda não era como as outras. Nunca a vi assanhada com algum moleque do colégio, sempre estava com livros nas mãos e a maior parte do tempo sozinha. O seu olhar sempre mostrou respeito, serenidade, uma segurança que confesso, me dava medo. E depois dessa conversa acabei confessando a ele o que eu havia descoberto.
Leo- É Thiago, você tá certo mano. Essas meninas ai tão com nada, mas ai você acabou de me clarear uma coisa.
Thi- O que?
Leo- Faz um tempo que eu ando ficando meio esquisito por causa de uma menina.
Thi- E quem é ela Leandro?
Leo- Ela é do segundo ano também, só que daquela sala que ficou isolada lá no outro corredor junto com os pivetes do primeiro ano, sabe?
Thi- Aham.
Leo- Então, ela é dessa sala e ainda não descobri o nome dela.
Thi- Me mostra quem ela é que faço esse favor pra você, mas o que você descobriu mesmo? – Ele riu nessa hora por estar querendo me ajudar e nem sabia o que estava rolando.
Leo- KKKKK Só você mesmo... Então, acho que eu to gostando dessa garota. – Digo sentindo uma sensação de alivio.
Thi- Sério? Nunca vi você ficar interessado por ninguém, como isso aconteceu? – Ele me pergunta interessado.
Leo- Sei lá, um dia desses estava encostado ali na quadra com os outros meninos e a vi passar. Enquanto eu olhava ela passar fui pego de surpresa porque ela me olhou, e foi bem nos olhos, caralho Thiago, tu tinha que ter sentido o que eu senti. Foi como se a gente estivesse naqueles nossos jogos de videogame, numa missão e estamos observando o alvo e do nada somos acertados por um tiro. O olhar dela deu um tiro em mim e tipo, depois disso, fiquei louco por ela. – Enquanto eu ia explicando a ele sobre o que rolou sua cara mudava de expressão toda hora. Surpreso, desconfiado, tentando imaginar, queria dar risada. Até eu não botava fé no que estava falando.
Thi- Meeu, que história ein Leandro, tu não tá gostando dessa menina você já esta apaixonado por ela! Caraaaaaio...
Leo- Pois é, agora não tenho a menor ideia do que fazer.
Thi- Como eu disse me mostra ela depois que eu dou um jeito de descobrir o seu nome. Mas vê se não vai ficar parado feito estátua sem dar nenhuma iniciativa ein. – Recebo uns tapinhas no ombro.

Fim do flashback



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   É relembrar esse dia me da mais coragem pra reconquistar Fernanda. Caramba, não é um sentimento passageiro é amor pra valer, tenho certeza disso.   xxx- Leandrooo!!! – Escuto alguém falar meu insistentemente. Olho para ver quem é e descubro ser o professor. Leo- Ahn, sim professor? Prof- Você poderia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loiradajapa Postado em 18/09/2012 - 12:31:46

    OMG suspiros e mais suspiros que lindo ele ai como o amor é lindo *----*

  • nanubs Postado em 12/09/2012 - 18:09:08

    loiradajapa Estou de volta e agora postarei bastante para vocês

  • loiradajapa Postado em 12/09/2012 - 10:51:56

    Hey baby sentir sua falta quando você não postou =/ nossa o que a nanda está escondendo porque sinto que ela está escondendo algo posta mais =)

  • loiradajapa Postado em 07/09/2012 - 12:08:19

    Posta mais essa declaração dele para ela foi tão inspiradora haha posta mais e mais e mais

  • loiradajapa Postado em 03/09/2012 - 14:31:54

    Leitora nova owt que lindo eles dois paixonei por eles posta mais porfavor maravilhosos seus cap

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:12

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:10

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:04

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:03

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:03

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais