Fanfics Brasil - Eu só quero que você saiba que eu estarei aqui, esperando - Último capítulo Na Escola Aprendi a Amar

Fanfic: Na Escola Aprendi a Amar


Capítulo: Eu só quero que você saiba que eu estarei aqui, esperando - Último capítulo

274 visualizações Denunciar


   É relembrar esse dia me da mais coragem pra reconquistar Fernanda. Caramba, não é um sentimento passageiro é amor pra valer, tenho certeza disso.


 


xxx- Leandrooo!!! – Escuto alguém falar meu insistentemente. Olho para ver quem é e descubro ser o professor.


Leo- Ahn, sim professor?


Prof- Você poderia repetir o que eu acabei de explicar?


Leo- Não. – Respondo na maior cara de pau.


Prof- Então vamos prestar mais atenção na aula? – Concordo com a cabeça.


 


   Com certeza pensar em Fernanda é bem melhor do que prestar atenção em você. Sinto um cutucão no meu ombro e olho para trás.


 


Leo- Que foi?


xxx- Tó, a Camila pediu pra te dar. – Pego um pedaço de papel.


 


   “Estou louca pra te dar uns beijos, vamos nos ver depois da aula?” Ah, só pode ser sacanagem comigo mesmo. Nem vou perder meu tempo olhando pra cara dessa menina escrota e muito menos responder o seu bilhete. Caralho, bem que o Thiago tinha razão mesmo. Amasso o papel e levanto para jogá-lo no lixo. Aproveito e peço para o professor permissão para ir ao banheiro.


 


Prof- Vai lá Leandro e aproveita pra passar uma água no rosto, você deve estar com sono ainda. – Ele tentou ser engraçado? Foi isso que eu entendi? HAHA, que escola de loucos.


 


   Caminho pelo corredor e passo olhando dentro das salas. Observo por um momento as paredes do colégio, caramba, elas são cinza. Não tinha cor melhor para pintar? Isso aqui parece um presídio. E esse portão aqui na saída do corredor? Se algum maluco viesse aqui para nos fazer de reféns seria muito fácil. Trancava esses portões impedindo a saída dos alunos dessa parte da escola e já era. Ai ai... Ué, mas o que é aquilo ali? – Vejo alguns alunos montarem os instrumentos de música da escola e ajustar os microfones no pátio. - Será que vai haver alguma apresentação hoje e não nos avisaram de nada? – Dou de ombros. – Tanto faz, só quero que o intervalo chegue logo para falar com Nanda. – Paro no bebedouro e aperto o botão. Aprecio a água gelada e logo me direciono para o banheiro. bato diante do espelho. – Realmente, estou com uma cara de bunda sem igual. – Sorrio e jogo um pouco de água no rosto. Apanho uma toalha e seco o rosto. Retorno para a minha sala.


   Entro na sala sem dar atenção aos olhares que me perseguem. Sento na minha carteira e finjo estar prestando atenção. Olho para o relógio e fico feliz, faltam 10 minutos para dar o intervalo.


 


Prof- Então é só isso por hoje pessoal. Para a próxima aula eu vou querer que vocês leiam o texto da página 55 e tragam dúvidas.


xxx- Tá boom. – Algumas vozes respondem.


 


   Bom, é isso ai. Esta quase na hora. Só esperar o professor fazer chamada e o sino tocar e vou correndo pra sala da Fernanda. – Cruzo os dedos. – Espero que ela esteja lá. Ei, o que é isso? – Escuto barulho de música, uma voz falando “Testando, testando.”


 


xxx- Ow, o que é isso? – Um garoto do outro lado da sala pergunta pra alguém.


xxx- Professor vai ter alguma coisa hoje que não sabemos?


Prof- Pra mim não passaram nenhuma informação. – Ele responde sem olhar pra quem fez a pergunta.


xxx- Vish, eu conheço esse som ein. – Olho para a menina que comentou. – Parece a melodia da música I Will Be, da Avril não parece Lana?


 


   I will be? Esse nome não é estranho… Onde será que eu já ouvi falar? – Penso. – Odeio não lembrar uma coisa. “Atenção todos os alunos queiram por gentileza comparecer ao pátio.” Uma voz feminina surge um pouco ecoada assustando todo mundo. Vejo a movimentação surgir e todos quererem sair correndo.


 


Prof- Pera ai todo mundo ainda não terminei a chamada. Assim que terminar vocês podem sair. – Como era de se esperar todo mundo resmunga e retornam para seus lugares. Que bom que nem me movi.


 


   Passasse uns minutos e o professor nos libera. Agora é a hora de eu procurar ela, se a conheço bem com certeza vai ficar num lugar bem afastada escondida de todo mundo. – Saio da sala e tento passar por todos, nunca havia notado como esse colégio tinha aluno. Enfim chego ao pátio e já focalizo meu olhar para os cantos mais afastados e com poucas pessoas. – Merda, aonde ela esta? Com tanta gente assim vai ser complicado localizá-la. – Sou empurrado sem querer.


 


xxx- Foi mal ai. – O sujeito se desculpa e eu finjo não escutar. Continuo a passar pelo povo e finalmente saio da aglomeração. Depois do pátio tem um espaço aberto e a quadra, entre esses dois eu paro e continuo procurando por ela. – Mas e se ela não estiver interessada em saber o que é isso e tiver ido pro seu lugar favorito? Bingo! É pra lá que eu vou.


 


   Rapidamente vou para trás do bloco de salas passando pela quadra e viro à direita. Na esperança de vê-la sentada no banco ao virar vejo que não há ninguém aqui. Cabisbaixo, sento-me no banco e paro pra pensar um pouco. Foda que nem isso eu posso já que a mesma voz que pediu a presença de todos volta a se dirigir ao microfone.


 


“Atenção alunos, peço a gentileza novamente de que se localizarem o aluno Leandro do segundo B que o traga aqui para frente.” Pera aí? Ela quer que eu esteja lá, mas por que...? FERNANDA! Levanto rapidamente e corro para o pátio. Agora cortando caminho entre os dois blocos de sala, desviando-me de algumas árvores, entrando no corredor que dá acesso ao outro corredor e indo para o pátio.


 


xxx- Ali está ele, correndo, olha! Vem pra cá Leandro! – Escuto as meninas da minha sala me chamarem.


Leo- O que tá acontecendo? – Pergunto eufórico.


xxx- É pra você ficar aqui na frente de todo mundo.


Leo- Pra que? – Pergunto confuso, procurando por ela.


xxx- Não sei, mas vai logo que a gente quer descobrir.


 


   Sem parar pra pensar fico adiante de todos, de cara com a “banda” misteriosa. Ah, agora eu sei quem estava falando, a Joyce do segundo C. Só sei que é ela porque o Carlinhos teve a moral de ficar com ela ano passado. – Dou umas risadas disfarçadas e volto a prestar atenção no que ela falará.


 


Joyce- Ah Leandro você esta ai! – Faço um jóia tentando não chamar muita atenção. – Beleza, tudo pronto ai gente? – Ela pergunta pros meninos que estão terminando de ajeitar os instrumentos. Depois de uns segundos eles concordam. – Perfeito. Então podemos começar...


 


   E assim a menina volta para o seu lugar e pega o violão que estava sobrando. Uma melodia começa a tocar, mas ninguém parece que vai cantar ali. Continuo a prestar atenção e tentar identificar a música. Caramba, como é difícil. E de repente uma voz, calma, determinada e muito, mas muito familiar começa a fazer um “Huuum” para iniciar a letra. E da salinha de música atrás da banda surge ela, Fernanda. Radiante como o Sol, mais linda do que tudo que já vi nesse mundo. Meu coração só falta explodir aqui no peito, mal posso acreditar.


   Espantado, assustado, com os olhos arregalados, minha boca se abre sozinha, mas palavra nenhuma consegue sair. Seus olhos estão colados no meu, um tiroteio esta me acertando, mas não sinto dor, não sinto medo, sinto tudo aquilo que desejei sentir por essa garota meses atrás. E ela começa a cantar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não há nada que eu possa dizer para vocêNada que eu poderia fazer para te fazer enxergarO que você significa para mim Ela esta cantando em português? Mas ela sabe tão bem inglês por que faria isso? – Mesmo pensando isso não consigo conter o sorriso e ou desviar o olhar do dela. Ela esta cantando para mim... N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loiradajapa Postado em 18/09/2012 - 12:31:46

    OMG suspiros e mais suspiros que lindo ele ai como o amor é lindo *----*

  • nanubs Postado em 12/09/2012 - 18:09:08

    loiradajapa Estou de volta e agora postarei bastante para vocês

  • loiradajapa Postado em 12/09/2012 - 10:51:56

    Hey baby sentir sua falta quando você não postou =/ nossa o que a nanda está escondendo porque sinto que ela está escondendo algo posta mais =)

  • loiradajapa Postado em 07/09/2012 - 12:08:19

    Posta mais essa declaração dele para ela foi tão inspiradora haha posta mais e mais e mais

  • loiradajapa Postado em 03/09/2012 - 14:31:54

    Leitora nova owt que lindo eles dois paixonei por eles posta mais porfavor maravilhosos seus cap

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:12

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:10

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:04

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:03

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:03

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais