Fanfics Brasil - Eu só quero que você saiba que eu estarei aqui, esperando - Último capítulo Na Escola Aprendi a Amar

Fanfic: Na Escola Aprendi a Amar


Capítulo: Eu só quero que você saiba que eu estarei aqui, esperando - Último capítulo

8 visualizações Denunciar



Nanda- Que foi amor? – Ela pergunta.

Leo- Nada meu anjo, estou TÃO feliz de ter você de volta! Confesso que cheguei a pensar que você não fosse me aceitar de volta, demorou tanto.

Nanda- Estava preparando essa surpresa pra você. Acha que foi fácil traduzir a música assim? Foi nada, fiquei ensaiando feito maluca. Ai consegui entrar em contato com a Joyce que coordena os lances da banda do colégio e ela topou. – Ela diz com entusiasmo.

Leo- Você foi incrível cantando sabia? Aah você entendeu o que eu falei enquanto você cantava?

Nanda- Lógico! Estava prestando mais atenção em você do que qualquer outra coisa.

Leo- Que bom. – Passo a mão no rosto dela e a puxo para mais um beijo, longo e cheio de amor.

•••

Leo- Caramba, onde ela esta que não chega? – Olho inumeráveis vezes para o relógio.

xxx- Le? – Escuto sua voz e olho para trás.

Leo- Finalmente Nanda, estava ficando louco aqui! – Sorrio e abro os meus braços para ela vir ao meu encontro. A abraço e retiro seus pés do chão. Rodo-a no ar.

Nanda- Aaaaaah amor! – Ela ri. – Desculpa a demora para chegar estava me arrumando. – Ela se desculpa após eu colocá-la no chão e paro para reparar no seu visual.

Leo- Você esta uma princesa como sempre! Linda linda.

Nanda- Valeu amor. Mas então, por que me convidou pra vir aqui? – Ela pergunta e a vejo olhar para o cenário escolhido.

Leo- Primeiro porque eu te amo e queria te trazer pra um lugar que eu adoro muito e segundo porque tenho uma coisa para te contar.

Nanda- Pra me contar? Eita, fala logo então, não me deixa nessa curiosidade! – Ela diz rindo.

Leo- Bom, nem sei como falar...

Nanda- Aff, fala logo Leandro, não faz suspense!

Leo- Eita menina brava! – Sorrio e a abraço. Aproximo meus lábios da orelha dela e sussurro. – Vou te fazer feliz pro resto da vida, seja em qualquer lugar, sempre vou estar ao seu lado. – Depois de dizer a olho para ver sua reação. Será que ela entendeu?

Nanda- Você... Pera aí, o que você quer dizer com isso?

Leo- Que eu vou estar com você pra onde quer que você vá. – Encosto minha testa na sua. Permaneço meu olhar fixo no dela.

Nanda- Vai mesmo? – Ela pergunta já expressando uma grande emoção.

Leo- Com certeza!

Nanda- Eu te amo Leandro, mais do que tudo!

Leo- Eu também minha princesa! – Beijo-a intensamente.



Agora sim a minha vida esta completa de novo. E daqui pra frente tudo vai ser diferente, seremos felizes e apaixonados e nunca mais vou deixar ela na mão. Um rumo novo esta por vir e sinto que a vida esta sorrindo pra mim.




FIM





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loiradajapa Postado em 18/09/2012 - 12:31:46

    OMG suspiros e mais suspiros que lindo ele ai como o amor é lindo *----*

  • nanubs Postado em 12/09/2012 - 18:09:08

    loiradajapa Estou de volta e agora postarei bastante para vocês

  • loiradajapa Postado em 12/09/2012 - 10:51:56

    Hey baby sentir sua falta quando você não postou =/ nossa o que a nanda está escondendo porque sinto que ela está escondendo algo posta mais =)

  • loiradajapa Postado em 07/09/2012 - 12:08:19

    Posta mais essa declaração dele para ela foi tão inspiradora haha posta mais e mais e mais

  • loiradajapa Postado em 03/09/2012 - 14:31:54

    Leitora nova owt que lindo eles dois paixonei por eles posta mais porfavor maravilhosos seus cap

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:12

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:10

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:04

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:03

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:03

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais