Fanfics Brasil - Eu não me preocupo com o que eles pensam de mim Na Escola Aprendi a Amar

Fanfic: Na Escola Aprendi a Amar


Capítulo: Eu não me preocupo com o que eles pensam de mim

196 visualizações Denunciar



No dia seguinte ao acordar Nanda achou ter vivido um sonho. Um sonho lindo. E resolveu esquecer para seu pobre coração não sofrer mais um pouco.

A rotina de ir para escola ocorria normalmente de novo e tudo prometia ser o de sempre. Sua mãe sempre a levava na escola e depositava um beijo em sua testa. Desejando a boa sorte de sempre e um eu te amo incondicional. Motivação suficiente para Nanda entrar na escola forte.

As escadas não foram um problema, todos estavam ocupados demais com seus mp3’s e o papo furado do MSN de ontem. Sua sala era a 15 do segundo corredor. Quando virou para entrar no corredor percebeu que olhos a seguiam e cochichos voavam pelo ar. Estranhou. A sala estava uma bagunça como sempre. Sentou em seu lugar e arrumou o material em cima da mesa. E de repente...



XXX- Olha gente, a plebéia sonhando com o Romeu. Só porque o Romeu foi gentil com ela. Owwn, não é lindo? – Camila, a vaca da sala. Só porque seus pais são ricos se acha no direito de menosprezar todo mundo, principalmente Nanda que era simples e humilde em tudo.

Nanda- Do que você esta falando menina idiota? – Apesar de toda educação, Nanda não era besta.



Camila- Idiota é você plebe. Todo mundo tá sabendo que o Leandro te ajudou ontem a pegar os seus livros. E a minha amiga Paty aqui viu tudo! Como você reagiu, viu tudo. Sem contar que, quem não sabe que você é apaixonada por ele hã? – Camila deu um pedala na cabeça de Nanda e saiu gargalhando. – Desencana Nandinha, ele é meu tá? – Guspiu o último veneno e saiu se achando. “Gralha filha da puta. Era só o que me faltava, ser zoada porque ele me ajudou...” E os pensamentos foram longe.

Sou Camila, eu não me acho eu sou a melhor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

priscila_martins Seja bem vinda Para um gostinho de quero mais ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- O sinal para o intervalo toca e todos saem correndo da sala. Nanda não queria sair, mas não podia ficar na sala. A inspetora Dora passaria de sala em sala verificand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loiradajapa Postado em 18/09/2012 - 12:31:46

    OMG suspiros e mais suspiros que lindo ele ai como o amor é lindo *----*

  • nanubs Postado em 12/09/2012 - 18:09:08

    loiradajapa Estou de volta e agora postarei bastante para vocês

  • loiradajapa Postado em 12/09/2012 - 10:51:56

    Hey baby sentir sua falta quando você não postou =/ nossa o que a nanda está escondendo porque sinto que ela está escondendo algo posta mais =)

  • loiradajapa Postado em 07/09/2012 - 12:08:19

    Posta mais essa declaração dele para ela foi tão inspiradora haha posta mais e mais e mais

  • loiradajapa Postado em 03/09/2012 - 14:31:54

    Leitora nova owt que lindo eles dois paixonei por eles posta mais porfavor maravilhosos seus cap

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:12

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:10

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:04

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:03

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:03

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais