Fanfics Brasil - A história de uma garota apaixonada

Fanfic: A história de uma garota apaixonada | Tema: Hnm...


Capítulo: 1? Capítulo

18 visualizações Denunciar



Bom, meu nome é Carla, como que poderia me descrever? Sei lá, sempre que me pedem para dizer quem sou eu e como eu sou da um branco, tudo some minhas ideias, meus gostos, tudo então é melhor vocês descobrirem ao longo do tempo. Um ar de mistério é sempre bom, não é?


Eu e minhas amigas, melhores amigas, Márcia, Marcela e Luciana, estudamos juntas novamente este ano, não é um Maximo?
Bom, depois de tantos anos de amizade e imaginar que vamos poder continuar cultivando isso ate quem sabe, quando tivemos nossas próprias casas e uma for visitar a outra, ou ser madrinha de casamento... Essas frescurinhas que adoramos!
 Enfim, na escola a turma era a mesma, eu juro. As meninas preferiram “não se misturar” e se exilar no fundo da sala, eu modéstia parte sempre fui muito inteligente ou então tive muita sorte nas provas. Mais uma nerd no fundão? Não rola né!
Eu continuei do mesmo jeito de sempre...


(Passam-se umas semanas...).


Eu cheguei na escola e encontrei minhas amigas eufóricas...


Marcela: Carla, amiga babado! Senta logo aqui.


Então eu fui né, pelo estado dela, o negocio era tenso.


Marcela: Olha amiga, vai ter uma festa na casa da Mary, escondida já que os pais dela vão viajar imagina o que não vai rolar lá? Muiiitos gatinhos e tudo mais, mesmo que você não de muita bola pra eles, como sempre.
Eu: Sabe, é que eu só fico com alguém depois de conhecer bem a pessoa.
Márcia: Isso é perda de tempo, imagina, conhece um pouco antes, durante e depois... Ai que pena que é logo na casa da Mary aquela bruxinha.


A Márcia odiava a Mary por causa do Henrique, um garoto pelo qual as duas se apaixonaram e virou a guerrinha de sala. Só Jesus na causa, Por que o que uma fez com a outra, e olha que ainda éramos crianças bobas hein, imagina se fosse nos dias atuais.



Eu: Isso significa que você não vai né?
Márcia: Claro que não! Embora a festa esteja um colírio.
Eu: Avee, só pensa nos meninos, nunca vi.
Márcia: Só quem tem vocação pra ser santa aqui é você meu bem. Nem sei o que sua mão fez nem como te criou pra isso.
Marcela: Ai gente, eu falo com a Mary mais não vou poder ir, por que eu to comprometida.
Eu: Um ano e meio de namoro e três puladas de cerca, coitado do Igor, pelo menos dessa vez você teve consideração por ele. Jura que não vai?
Marcela: Nossa amiga me chama de santa logo vai.
Eu: Santa.
Marcela: Ai que engraçada você, mais eu me arrependi pelo que eu fiz e para não cair na tentação...
Eu: Falando em tentação seu ex affair ta vindo aqui...


A Marcela traiu o namorado dela com o João Victor, que sempre foi o sonho de consumo dela, ela vivia correndo atrás dele, ate que conseguiu o que queria e agora quem viva atrás dela é ele, o mundo cruel.



João Victor
: Oi meninas, que consideração de vocês, duas semanas de aula e vocês mal falam comigo, NE Marcela?
Marcela: Ai menino desgruda, sai daqui chulé do meu sapato.
João Victor: Mais na hora do bem bom, de me usar você nem se importou comigo e com nada, não sei por que agora me largou (disse triste).
Márcia: Olha Victor, deixa ela pra lá que essa minha amiga não presta, investe na Luciana que ta afim de você, só não se declarou por causa dos possíveis piti’s da Marcela.
Marcela: Como é que é? A Luciana nunca se apaixonaria por alguém como ele ta, ela tem bom gosto.
Eu: Nossa que legal, me da uma pá pra eu desenterrar o passado junto com vocês, para de briguinha.
Márcia: Falando em passado lá vem o galinha do Pedro...


Meu é serio esse menino é maior galinha, já arrastou metade do colégio!!! Pegou muitas amigas minhas e uma vez ate já tentou algo comigo mais não rolou por que sei lá, não sou muito ligada nessas coisas. E sabia que ele não valeria a pena.



Pedro: Oi gatas (veio beijando o rosto das meninas e no meu de um beijo no canto da boca por que eu me virei para o lado errado)
Eu: Deus, o que que eu fiz?
Pedro: O que você quer fazer neste caso né? Mais sinto muito gata, to namorando e não posso ficar com você.
Eu: Atah ate parece, meu amor, seu namoro já vem com data de validade. Vencimento, uma semana após iniciado.
Pedro: To nem ai pra você.
Eu: Antes corria atrás de mim, agora não esta nem ai, agradeço a Deus por não ter ficado com você.
Pedro: Eu que agradeço você só foi tesão de momento, só por que você tava uma gostosa naquele biquíni do parque aquático (disse como se estivesse lembrando).


Esse passeio foi do encerramento das aulas. Nem tava a fim de ir, resolvi ir de ultima hora e tava sem maiô, ai tive que comprar um biquíni as presas, coisa que eu não gosto já que mostra de mais o corpo e eu prefiro que fique guardadinho.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LORL

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Sempre fui muito tímida, ate pra roupa, só ponho a perna pra fora de vez em quando, só quando eu coloco meu short e minha meia calça, ai a galera que me chamava de rockeira, diz que eu me assumi, ai esse povo viu. Eu: Olha menino, aquilo foi ultima hora, e você tava babando todas, e nossa de lá pra ca você j&a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais