Fanfics Brasil - Primeira vez da Carla A história de uma garota apaixonada

Fanfic: A história de uma garota apaixonada | Tema: Hnm...


Capítulo: Primeira vez da Carla

17 visualizações Denunciar



Eu realmente estava querendo, mais isso é uma coisa muito pessoal e que não teria volta, eu precisava ter certeza de que seria com a pessoa certa para evitar arrependimentos depois. E ainda mais que eu nem estava namorando ele, apenas “ficando”.


Eu: Pedro, nem sou sua namorada nem nada pra fazer isso ok? (disse o afastando de mim).
Pedro: Fala a verdade pra mim, você é virgem?
Eu: Sim (disse meio envergonhada).
Pedro: Entendo mais Carla.
Eu: Oi.
Pedro: Nada, apenas curta... (disse se aproximando de mim).


Depois disso seus beijos vieram mais quentes, ele me colocou em seu colo novamente, me beijou com vontade aproveitou meu sutiã já aberto e começou a massagear meus seis, desceu a mão pelas minhas costas e veio a deslizando pela calça jeans ate a frente desabotoo a calça, me deixei levar pela sensação do momento quando o vi, já estava abaixando minha calça.


Eu: Pedro não...
Pedro: Vai deixa, só tirar a calça (Fez uma carinha de pidão que só ele sabe fazer, então deixei).


Depois deitou sobre mim na cama e tirou a sua camiseta, então que eu virei por cima dele, ele se sentou, fiz como quem ia beija-lo mais desci beijos do canto de sua boca, ate o pescoço e desci distribuindo beijos pelo seu peitoral onde mordi de leve por cima. Ele me olhou com cara de prazer, e então tentou tirar minha blusa e eu acabei deixando, quando vi estava só de calcinha então ele tirou a calça Jeans dele e ficou só de cueca, quando me dei conta da situação já não tinha volta, fiquei com vergonha de dizer não, mais mesmo assim o mandei parar.


Eu: Não vou fazer isso Pedro. Pelo menos não assim.
Pedro: Carlinha, eu já te conheço desde pequena, intimidade não falta, alias, todas as garotas já fazem isso e ainda mais com frequência você é a única que não faz...
Eu: Viu? A única, ingênua e pura (disse cínica), além de que, já que é assim, pegue qualquer uma que já faz e seja feliz, nem meu namorado você é... (mandei uma indireta).
Pedro: Não quero nenhuma apenas você. E você já tem 17 anos, já passou ate da hora.
Eu: Mas...


Nessa hora ele subiu por cima de mim, e disse.


Pedro: Você é gostosa, (alisou minhas coxas) Bonita, (e passou a mão para trás onde apertou minha bunda) Simpática, e muito legal, eu vejo o que você faz por suas migas, escuta os problemas de todas e as aconselha, ajuda e ate se encrenca por elas... (me beijou), você merece ser feliz.


Então tirou a roupa intimida dele e a minha também, se roçou em mim e veio “entrando”. Eu gostava dele, mais não amava, eu queria fazer amor e não sexo. Ainda mais que eu nem estava namorando ele nem nada, ele me acharia muito fácil, mais mesmo assim, acabou que...


Ele entrou em mim sem dó, doeu e ele percebeu isso.


Pedro: Eu sei que dói mais calma que logo passa.
Eu: O que eu estou fazendo.


E ele foi me penetrando, entrando e saindo mais devagar agora, enquanto fazia “a festa” lá em baixo, começou a beijas meus seios em cima, e foi aumentando o ritmo, tanto dos beijos como da penetração. Era minha primeira vez, não sabia o que fazer, deixei que ele tomasse conta da situação, na hora nem pensei na merda que eu tava fazendo com ele. Só sei que doía muito, não senti prazer nenhum, só a dor, não consegui relaxar quando pensei “pow, minha vez, vai ser com um ficante que eu to gostando, não com alguém que eu ja tenha um relacionamento serio”. Isso ficou martelando o tento todo na minha cabeça, não consegui pensar mais em nada. Nem me lembro como foi o resto da noite, só sei que acordei no dia seguinte com uma bela mancha de sangue no meu lençol, que o amarrei e joguei fora, não estava acreditando no que eu tinha feito. Não foi mágico como eu pensava que fosse, eu estava dolorida ainda. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LORL

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais