Fanfics Brasil - 2 A história de uma garota apaixonada

Fanfic: A história de uma garota apaixonada | Tema: Hnm...


Capítulo: 2

420 visualizações Denunciar







 


Sempre fui muito tímida, ate pra roupa, só ponho a perna pra fora de vez em quando, só quando eu coloco meu short e minha meia calça, ai a galera que me chamava de rockeira, diz que eu me assumi, ai esse povo viu.


Eu: Olha menino, aquilo foi ultima hora, e você tava babando todas, e nossa de lá pra ca você já namorou umas oitos meninas em apenas dois messes e meio, como consegue?
Pedro: Meu, bem que me falaram que você é um porre, ta precisando de um que te de jeito.
Márcia:
Hnm... Se ela não quiser eu quero (disse bem safada)
Marcela: Uiii amiga pode pegar que é coisa boa


A Marcela já passou o rodo nele, embora isso foi há três anos. A Luciana chegou ainda bem que alguém de juízo veio me salvar.


Luciana: Oi gente, tudo bem com vocês?
Eu: Me salva desse povo possuído pelo espírito do sexo.


Eles começaram a rir de mim


João Victor: Ate parece que é santa, ai ai viu
Eu: Eu sou mesmo tah, ate por que não saio me agarrando com o qualquer um.
Márcia/Marcela: Isso foi comigo?
Eu: Hey meninas, calma não foi com vocês meus amores, só to falando isso, e não tem motivo pra ficar falando merda perto de mim não tah?
Luciana: Ai que clima tenso, relaxa amiga, vamos mudar de assunto. Alguma novi?
Marcela: Só a festa da Mary.
Luciana: hmn... Quem vai?
Marcia: To totalmente excluída sabe né.
Marcela: E eu não vou por causa do Igor. E também quem me garante que ela me quer la? Mais como eu sou cínica iria do mesmo jeito.
Eu: Então não vou sem vocês não vai ter graça nenhuma (disse fazendo bico).
Luciana: E eu sou nada né?
Eu: Mais você vai nessas coisas.
Márcia:
verdade, mais a mãe da Carla nunca deixa  ela ir e ela vai do mesmo jeito. Foge de casa e enrola a mãe dela com essa cara de santa.
Eu: Mais eu sou uma santa (disse seria).


Todos riam.


A conversa foi interrompida pelo professor que chegou e foi dar a aula. O dia prosseguiu normal, altas conversas sobre tudo que tava rolando de novo. E as garotas queriam por que queriam que eu fosse a tal festa.


Eu: Gente, eu não vou não ta, ate por que marquei com meu primo e vamos pra praia.
Marcela: De noite, ata me engana que eu gosto.
Eu:
Te juro como é verdade, e de bicicleta ainda mais. Vai ser muito louco.
Márcia: Ou você é doida ou se faz, e muito bem, nossa Marcela temos uma ótima atriz entre nos, arranja outra desculpa por que essa não cola muito bem.
Eu: Não é desculpa não tah.·.


Alguém se aproxima, e fala com todos, não vi quem era mais a voz era familiar.








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LORL

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mary: Oi Carla, tudo bem com você? Eu: Sim e com você? Mary: Claro que ta, sem ninguém dando em cima do meu namorado como umas ou outras fazem to sim (indireta pra Márcia). Isso vai dar uma discussão, logo no começo. Márcia: Também, se o seu namorado tivesse algum valor, ate valeria a pena, mais mesmo assim, se ele ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais