Fanfics Brasil - 3 A história de uma garota apaixonada

Fanfic: A história de uma garota apaixonada | Tema: Hnm...


Capítulo: 3

319 visualizações Denunciar



Mary: Oi Carla, tudo bem com você?
Eu: Sim e com você?
Mary
: Claro que ta, sem ninguém dando em cima do meu namorado como umas ou outras fazem to sim (indireta pra Márcia).


Isso vai dar uma discussão, logo no começo.


Márcia: Também, se o seu namorado tivesse algum valor, ate valeria a pena, mais mesmo assim, se ele tivesse valor não estaria com você, não é?
Mary: Olha sua vaca, fica ai quietinha que eu não pedi a sua opinião tah?
Pedro: Aposto na... (Olhou para a cara das duas que já estavam se alterando).
Eu: Eu aposto que se você falar o nome vai e se fo.der, fica ai caladinho que é melhor.
Pedro: Ta bom mamãe (e me olhou com cara de criança).
Marcela: Ai ai esses dois ainda vão casar...
Eu: É ruim colega, to cega, aleijada ou com problemas mentais ainda não.
Márcia: Problemas mentais você teve quando ficou amiga dessa ai (apontou pra Mary).
Mary: Olha aqui garota, se liga ta excluída da minha festa.
Márcia: Sabe o que você faz com a sua festa? Enfia no seu c.u ta legal?
Mary: Enfia no seu garota, avee, alem de galinha, rouba namorado dos outros ainda é mal educada, que dó, que dó (disse imitando a voz do vídeo).
Márcia: Rouba namorado nada, ele te trocou por que quis, posso fazer o que se sou melhor que você.
Mery: Escuta aqui garota (disse se levantando e ponto o dedo na cara da Márcia, isso com certeza ia sair de uma discussão pra uma briga).
Eu: Ai to amando ver os elogios de vocês é lindo ver como duas pessoas se amam desse jeito mais se acalmem ta?
Marcela: Eu não vi isso, to com cera no ouvido só pode.
Eu: Por quê?
Marcela: Você separando uma briga, logo você que adora ver o circo pegar fogo? O que deu em você?
Eu: Simplesmente as duas são minhas amigas e eu não vejo motivo pra tanta briga. Não quero ver discussão das duas, Mary, o que você ia me dizer antes de começar os elogios?
Mary: Te avisar da minha festa, você vai? Se a Marcela quiser ir pode ir também, só não quero que a. (olhei pra ela como quem diz “cala a boca ou morra”, ate por que ela já saiu nos tapas com a Márcia uma vez e apanhou).
Márcia: Já entendi. Carla você vai?
Eu: Só se a Luciana for, por que só eu não vou.
Mary: Luci, amor da minha vida, vai pra Carla ir. (olhei pra ela com cara de ‘por favor, diz que não’, ele negou).
Luciana: Eu não posso ir, ou ela vai so ou não vai.
Prof. Sergio: Ei vocês que estão prestando atenção na aula, o que eu estou explicando?
Eu: Olha professor, para com esse cinismo que ta feio, e outra, você ta explicando sua matéria que é... (olhei pra ele, pela roupa e pelo que estava escrito era biologia). Biologia, correto?
Prof. Sergio: Sim, mais pela falta de respeito acho que me deve desculpas, não é? Ou prefere ir para a coordenação?
Eu: Olha, eu ate ia pedir desculpas por que eu sei quando estou errada, mais pela moral imposta, coisa que você não tem pra mim, não peço. (Disse num tom superior).
Prof. Sergio: Tem certeza que quer ir à coordenação, assinar o caderno de advertência.
Eu: Tenho sim, primeiro por que não vou assinar o caderno por um motivo tão escroto como este, e segundo por que to querendo ver se mudou de coordenadora, se mudou vai ser um prazer conhece-la, se não mudou ótimo! Já estava com saudades da Kassia.(Disse sem medo algum).




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LORL

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bom, eu fui ate a coordenação e tudo, não assinei nada ainda tirei com a cara do professor, as aulas seguiram normais ate que a Márcia teve a brilhante ideia de me levar na festa com um amigo dela. Márcia: Vai Carlinha, você sabe que eu te adoro, vai na festa com o meu amigo (disse com cara pidona) Eu: Já disse que nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais