Fanfics Brasil - 4 A história de uma garota apaixonada

Fanfic: A história de uma garota apaixonada | Tema: Hnm...


Capítulo: 4

16 visualizações Denunciar



Bom, eu fui ate a coordenação e tudo, não assinei nada ainda tirei com a cara do professor, as aulas seguiram normais ate que a Márcia teve a brilhante ideia de me levar na festa com um amigo dela.


Márcia: Vai Carlinha, você sabe que eu te adoro, vai na festa com o meu amigo (disse com cara pidona)
Eu: Já disse que não da.
Márcia: Eu sei que você é louca e que quer ir pra praia de noite, mais vai nessa festa com o Will, vai amiga, ele é um gato. (Piscou o olho pra mim).
Marcela: Ou você vai com ele ou nem fale mais comigo.
Eu; Me dou por vencida, vou nessa festa aii, ok? Satisfeitas?
Márcia/Marcela: Sim ( disseram juntas).
Márcia: Bom, só que vamos dar uma passadinha na sua casa pra te arrumar.
Eu: Amor, você ta falando com a rainha dos pinceis, tah, eu sei me arrumar sim.
Marcela: Verdade, eu nunca coloquei muita fé mais quando ela foi me arrumar pra um encontro com o Igor, meu cabelo ficou um arraso, e minha maquiagem de diva.
Eu: Começou a piruagem.
Márcia: Carla, se você sabe por que não se arruma hein?
Eu: Amor da minha vida, razão da minha existência, me da só um motivo?
Márcia: Pra os gatinhos, ué.
Eu: Meu, eu só saio pra escola.
Marcela: Por que quer, nos sempre te convidamos e o que você faz? Fica inventando desculpa.
Eu: Sorry, mais eu não gosto muito de sair de casa.
Márcia: Mais se não gosta pelo menos se arruma né, já que você não pega ninguém.
Eu: Humilha, virei um tapete persa agora.
Márcia: ô bebê chora não, o Will acha você uma gata e eu sei que vai rolar tah.
EU: Não quero que role, ate por que se rolar tem que ser por vontade não por caridade (elas riram).
Marcela: Mais com essa exigência toda que você sempre faz...
Eu: Claro não posso sair enfiando a língua na boca de qualquer um sem saber ao menos se gosta de mim.
Márcia: Relaxa amiga que só ia ser uns beijinhos, e nossa isso por uns beijos imagina outra coisa (me olhou com uma cara safada, ai que pu/ta viu).
Eu: Amiga relaxa que eu não sou você não ta.
Márcia: Eu era assim também, mais calma quando você experimentar o negocio vai ver o quanto é bom...
Marcela: É mesmo.
Eu: Como que é Marcela, você não é virgem?
Marcela: Eu ia contar pra vocês...
Eu: Vai bandida conta logo.
Marcela: Quando eu fiz um ano de namoro com o Igor, ai resolvi ficar com ele e foi isso, foi quando eu fiquei safada assim.
Eu: Amiga você sempre foi safada, a diferença é que agora você pratica o que fala.
Márcia: Sangrou muito?
Marcela: Um pouco e com você?
Márcia: Aham doeu pra caramba
Eu: Que a Márcia já praticava o esporte eu já sabia mais que você também ia eu não sabia Marcela.
Marcela: Mais eu já faço há um tempo... E você quando vai?
Eu: Quando achar a pessoa certa e esperar o tempo certo. Mais mudando de focinho de porco pra tomada, pra que é mesmo a festa da Mary, naquela discussão eu nem soube direito.
Márcia: Sabe que eu nem sei...
Marcela: É a irmã dela que vão voltar pra ca.
Eu: A Cléo?
Marcela: acho que é não é aquela que foi passar uns messes fora?
Eu: Aham, a minha amiga, ai que ótimo.
Márcia: Vai la, e larga a gente aqui, aposto que vai começar o mesmo grude de antes.
Eu: Fica com ciúmes não bê.·.


Largamos do colégio o sinal tocou e eu fui pra casa, no dia seguinte já seria a festa e eu ia com o Will, OMG.··.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LORL

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Claudia: Filha, suas amigas já chegaram (disse gritando da sala). Eu: Manda elas subirem (respondi do meu quarto). Marcela: Ai vamos fazer uma transformação nela? (QUÊ? Eu só vi isso nos filmes ate hoje, ate parece que eu ia fazer isso...) Eu: Nem inventa. (fiz careta). Márcia: Em nome de Alah (Eu ri um pouco com isso e acabe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais