Fanfics Brasil - 5 A história de uma garota apaixonada

Fanfic: A história de uma garota apaixonada | Tema: Hnm...


Capítulo: 5

13 visualizações Denunciar


 


Claudia: Filha, suas amigas já chegaram (disse gritando da sala).
Eu: Manda elas subirem (respondi do meu quarto).
Marcela: Ai vamos fazer uma transformação nela? (QUÊ? Eu só vi isso nos filmes ate hoje, ate parece que eu ia fazer isso...)
Eu: Nem inventa. (fiz careta).
Márcia: Em nome de Alah (Eu ri um pouco com isso e acabei cedendo).
Eu: To bom vai logo.


Então fizeram aquela cerimônia, de unhas cabelo maquiagem roupa e tudo mais, quando eu vi já tava pronta ate que a Márcia recebe um telefonema.


Márcia: Aham [...] que pena [...] não tem problema, outras chances viram [...], bj tchau.
Marcela: Quem era?
Eu: Hnm, pela cara não foi uma noticia muito boa.
Márcia: É que o Will não vai mais poder ir à festa, você vai ter que ir só.
Eu: Não tem problema agora que já me arrumei não vou desperdiçar o look.


No caminho pra casa da Mary, encontramos o Pedro, desanimado o que era muito raro.


Márcia: O que foi gatinho?
Pedro: A vaca da minha ex passou aqui, com o novo namorado pra ir pra fes... Hey (Me olhou) Aonde vai tão linda assim?
Eu: Pra festa da Mary.
Marcela: Por que você não v ai com ela? Ai aproveita e samba na cara da sua ex que ta com a maior gata da festa.
Eu: Gente, calma ta, a Cléo é ex dele também, e outra é que eu não a festa.
Márcia/Marcela: Por quê? (disseram juntas)
Eu: Pra não ir só.
Pedro: Eu vou com você se você quiser.
Eu: Ta bom, então vamos?
Pedro: Olha só, eu vou a uma festa com a impossível da Carla, os garotos vão pirar quando ver que eu to pegando você.
Eu: Mais você não ta me pegando e não vai rolar nada.
Pedro: Quero ver você resistir ao meu charme...
Eu: Forçou a barra legal agora hein? Nem charme você tem. Bom vai ou não?
Pedro: Vamos só espera eu tomar um banho rápido e me arrumar ok?
Eu: Ta bom.


Ele demorou um pouco, quando chegamos à festa, já tava bem lotada, mais a Cléo me recepcionou mesmo assim.


Cléo: Carla amiga! (Deu um grito).
Eu: Oi amiga, tava morrendo de saudades de você, senti muito a sua falta. Sua egoita foi embora e disse “Foda-se o mundo sintam minha falta”. (Ela riu).
Cléo: Ai que exagero e eu nem disse isso.
Eu: Mais da forma como você foi embora deu a entender isso.Mais então ta bem?(Alguém chegou me agarrando por trás, era o Pedro).
Pedro: Oi Cléo, ta gatinha hein?
Cléo: Peraiii, você e a Carla? Ela finalmente cedeu?
Eu: Nem to louca, ele só ta me acompanhando na festa.


Como toda boa festa, uns encheram a cara ate demais, outros começam a se pegar no sofá e assim vai, ate que eu decidi ir embora.


Cléo: Fica vai? (fez aquela carinha de criança dela).
Eu: É melhor eu ir, depois eu passo aqui e você me conta tudo ta?
Cléo: Ta bom, e seu Pedro cuide bem dela viu?
Pedro: Pode deixar.


No caminho senti alguém puxando minha mão pra trás.


Eu: Pedro, para o que você quer?
Pedro: Você (E tentou me beijar).
Eu: Você ta doido? Me deixa vai, não quero nada com você (disse empurrando ele).
Pedro: Então tah, você só ta com medo de se apaixonar por mim. (Cara, eu não acredito que cai nesse joguinho psicológico dele).
Eu: (Deu uma risada muito longa, fiquei ate sem fôlego). Nunca amor, quer apostar?
Pedro: Quero. (Me deu um beijo com muita vontade, cheio de tesão e eu fui correspondendo, ate que ele me puxou pelos cabelos, e me trouxe pra bem perto dele, apertou minha bun/da e eu parei o beijo sem fôlego).
Eu: Tenho que admitir você beija muito bem. (Beijava ate bem demais, nossas línguas estavam meio que dançando numa sintonia muito harmoniosa, como nunca tinha acontecido antes).
Pedro: É eu sei você também é muito boa nisso... ( Me agarrou novamente e fomos nos beijando ate que ele encaixou as minhas pernas na dele e eu senti algo já “armado”. Mais nem liguei e continuei ate que senti ele passar a mão por debaixo do meu vestido e eu o parei).
Eu: Você ta doido?
Pedro: Relaxa ta com medo de que?


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LORL

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu: De fazer algo que eu possa me arrepender depois. (disse me afastando dele). Pedro: Você é uma bebezinha, ta com medo? Admite. Eu: Pedro não vou transar com você. Pedro: Então vamos voltar aos beijinhos... Eu: só beijos? Pedro: Sei que você ta gostando vem (e me trouxe ate ele me agarrando novamente começou com a m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais