Fanfics Brasil - 6 A história de uma garota apaixonada

Fanfic: A história de uma garota apaixonada | Tema: Hnm...


Capítulo: 6

292 visualizações Denunciar




Eu: De fazer algo que eu possa me arrepender depois. (disse me afastando dele).
Pedro: Você é uma bebezinha, ta com medo? Admite.
Eu: Pedro não vou transar com você.
Pedro: Então vamos voltar aos beijinhos...
Eu: só beijos?
Pedro: Sei que você ta gostando vem (e me trouxe ate ele me agarrando novamente começou com a mão pelos meus cabelos me puxando, e eu coloquei minha mão em sua nuca, senti ele se arrepiar, então ele foi deslizando a mão pelo meu corpo ate minha bun/da, e então eu apertei por cima da mão dele fazendo-o apertar minha bun/da).
Pedro: Olha, ta se soltando mais.


O resto da noite foi assim, só beijos e isso, depois ele me levou em casa. Eu ate achei isso legal, eu tava mesmo precisando disso. Tudo bem que eu já o conhecia, mais nunca aceitei ficar com ele, para não ser mais um troféu que fica pros amiguinhos dele “olha pegou aquela”, mais acho que ele não contaria isso a ninguém.
No dia seguinte acordei e fui pra escola, mais minha querida amiga Luciana me conhece melhor que eu mesmo e percebeu algo diferente.


Luciana: Carla
Eu: Oi (disse distraída)
Luciana: Viu o passarinho verde foi?
Eu: Quem me dera
Márcia: Acho que o passarinho que ela viu não foi verde, mais se chama Pedro, ou será que ela viu o passarinho do Pedro?
Eu: Você acha mesmo que eu seria capaz de ficar com ele?(Disse isso tão segura que ate parecia verdade).
Luciana: Pelo jeito que ele te olha, e que você olha pra ele com vergonha deve ser sim, me conta como foi.
Eu: Não vou contar nada ate porque não teve nada.
Márcia: Vou descobrir agora.


Foi e se sentou no colo dele e disse alguma coisa no seu ouvido, só vi respondendo “foi”, depois disso ela mordeu a orelha dele e disse algo parecido com “obrigado”.


Márcia: Ai que amiga, nem me fala as coisas, foi verdade sim.
Eu: Quer que eu fale a verdade? Você tava ridícula fazendo papel de galinha em cima dele (disse meio brava).
Marcela: Eitha ciúme besta.
Eu: Eu com ciúmes dele? Me poupe (Nem acreditei mais eu com ciúmes dele? Não seria possível).


Largamos e fomos pra casa juntos, como sempre eu a Márcia e a Marcela e o encosto do Pedro foi junto, a Luciana foi com o namorado dela pra casa dela, pela cara dela a noite promete, ai Deus ajude essa menina. Durante todo o caminho a Márcia foi agarrada com o Pedro, isso tava me irritando, mais por ter ciúmes dela com ela e sim pelo comportamento dela, que mesmo sendo minha amiga era uma galinha. De repente, ela fala algo no ouvido do Pedro e ele começa a me agarrar.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LORL

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu: Pedro me larga (me beijou de surpresa). Pedro: Carla fica caladinha e me beija. Eu e ele começamos a nos beijar e rolou uns amassos bem quentes ate que começou a chover, beijar na chuva, pode ate ser lindo mais me rendeu uma gripe... A Márcia ficou preocupada veio ate a minha casa. Márcia: Oi amiga, eu ia perguntar por que você estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais