Fanfics Brasil - 7 A história de uma garota apaixonada

Fanfic: A história de uma garota apaixonada | Tema: Hnm...


Capítulo: 7

278 visualizações Denunciar



Eu: Pedro me larga (me beijou de surpresa).
Pedro: Carla fica caladinha e me beija.


Eu e ele começamos a nos beijar e rolou uns amassos bem quentes ate que começou a chover, beijar na chuva, pode ate ser lindo mais me rendeu uma gripe...
A Márcia ficou preocupada veio ate a minha casa.


Márcia: Oi amiga, eu ia perguntar por que você estava faltando e estava sumida mais agora já sei.
Eu; Nem me olha, to feia com essa cara inchada.
Márcia: Nunca pensei que eu fosse dizer isso mais senti sua falta.
Eu: Eu sei, sou inesquecível...
Márcia: Parece que sim, todo dia o Pedro pergunta por você.
Eu: Ate parece que ele ia sentir minha falta, tem tantas pra ficar agarrando ele.
Márcia: Vai ver ele gosta de você, não seja cruel com ele sua menina malvada (disse mandona).
Eu: Uii me engole por defender seu amigo, bom, acho que daqui a três dias volto ao normal.
Márcia: Neeem, pela quantidade de laranjas, legumes e verduras que eu vi na mesa, você só ta comendo sopa né?
Eu: Pior, to tomando suco de laranja puro, sem água, e sopa? Meu estomago ta mais parecendo um terreno agrícola, acho que melhoro antes de três dias.
Márcia: Melhora mesmo pra você dar uns beijos no Pedro.
Eu: Ai não começa ta.


Fiquei melhor em dois dias, estava apenas com coriza e confesso que saber que o Pedro pergunta por mim todo dia é estranho. Vivemos brigando e eu fiquei com ele mais ele é o estilo, “apenas por uma noite”, não iria se apaixonar e muito menos se importar comigo, mais algo muito estranho estava pra acontecer e mudar minha vida, eu estava sentindo isso.


Eu: Oi genteee
João Victor: Deus, por que nos enviaste este castigo novamente? (Disse brincalhão).
Eu: Já vi que sentiram muito a minha falta.
Julia: Amigaaaaaaaa (gritou).
Eu: Oi Ju.·.


Quando o Pedro ouviu o grito da Ju, e viu que era eu, saiu dos braços da Kátia, e veio falar comigo. OMG ele é um galinha mesmo. Veio beijando meu pescoço e falando bem baixo no meu ouvido.


Pedro: Senti tanto sua falta (sussurrou).
Eu: Nem vem que não cola.
Pedro: Eu tava tão preocupado com você o que aconteceu?
Eu: Me dou por vencida, apartir de agora você finge que se importou comigo e eu finjo que acredito.
Pedro: O que aconteceu (falou de um modo muito carinhoso).
Márcia: ela tava doente
Eu: Com gripe (disse fria, pois ele ainda me abraçava, e ainda me deu um selinho).
Márcia: Vai pegar a gripe dela (serio, acho que ela é afim dele).
Pedro: Eu não ligo, só de ser algo dela, ou de ter ela perto de mim, vale a pena.


E a tarde toda ele foi muito carinhoso comigo, e isso foi me encantando lá dentro, eu acho que estou me apaixonando por ele. Mais sempre, ele me trata hiper bem e eu retribuo ai vejo agarrando alguma menina e me da raiva ai ele volta todo carinhoso e eu fico dando patada nele.


Pedro: Carla... (disse me abraçando), Fica comigo hoje?.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LORL

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu aceitei e assim foi o resto da semana, ficamos muitas vezes, e ele foi muito carinhoso comigo, ate que eu cai na real e vi que estava apaixonada pelo Pedro. Eu: Amigas me ajudem... Márcia: O que foi amiga?(disse preocupada). Eu: Acho que eu estou apaixonada pelo Pedro. Marcela: Atah, e você só descobriu isso agora? Sua vida é falar dele, de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais