Fanfics Brasil - 8 A história de uma garota apaixonada

Fanfic: A história de uma garota apaixonada | Tema: Hnm...


Capítulo: 8

261 visualizações Denunciar




Eu aceitei e assim foi o resto da semana, ficamos muitas vezes, e ele foi muito carinhoso comigo, ate que eu cai na real e vi que estava apaixonada pelo Pedro.


Eu: Amigas me ajudem...
Márcia: O que foi amiga?(disse preocupada).
Eu: Acho que eu estou apaixonada pelo Pedro.
Marcela: Atah, e você só descobriu isso agora? Sua vida é falar dele, de como é bom estar com ele, e como ele é isso e aquilo (imitou meu jeito de falar).
Eu: Ai que vaca (disse divertida).
Márcia: Mais amiga so vai uma dica minha, ele não presta, melhor você abrir o olho.
Marcela: Márcia, ta ai, sempre a Carla faz essas missões pra nos, agora é nossa vez.
Eu: Que missões?
Marcela? Vamos fazer o Pedro namorar você.
Eu: Não sei (disse sem certeza, afinal ele já tinha dado uns pegas em uma e supostamente na outra, será que elas iriam mesmo me ajudar?).
Márcia: Vou la falar com ele.
Eu: O que você vai dizer?
Márcia: Pra ele te ver hoje o resto eu faço. (disse indo em direção a ele).
Marcela: Que cara é essa, nos vamos te ajudar.
Eu: Não é isso, é que eu não quero forçar nada, se ele quiser algo comigo tem que ser por vontade própria. Eu entendo vocês, mais não quero ajuda.


A aula seguiu normal, mais no caminho pra casa...


Pedro: Carla... Vem aqui (disse manhoso).
Eu: Oi.
Pedro: Para de se fazer de desentendida.
Eu: Como assim?(disse cínica).
Pedro: Assim ó. (e me beijou com muita vontade, desceu as mãos dos meu cabelos ate minha bun/da, e ficou apertando e me empurrando contra ele, se “armou” e começou a se roçar em mim, e aquilo foi me deixando excitada).
Eu: Que tara você tem pela minha bun/da em garoto?
Pedro: Por que ela é perfeita, redondinha, grande, empinada.
Eu: Pena que você não tem nada para eu te elogiar.
Pedro: Nossa, valeu mesmo Carla.
Eu: De nada amor.
Pedro: Quando começa a chamar de amor... A coisa complica.
Eu: Como assim? (fingi não entender nada).
Pedro: Carla você gosta de mim?
Eu: Claro que não (disse nervosa, mais não estava disposta a abrir o jogo pra ele ainda, mesmo querendo).
Pedro: Eu adoro ficar com você, você é tão boa nisso, tem pegada e beija muito bem, chega a ser viciante.


Neste momento a Márcia e a Marcela se aproximaram, eu mal sabia mais ai iria começar o meu inferno.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LORL

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Marcela: Hnm, vocês dois de novo? (disse sarcástica). Eu: Aham, mais o que você ta fazendo aqui? Márcia: Você não apareceu e ficamos preocupadas, alias já ta tarde e sua mãe pode brigar com você. Eu: Ela ta no trabalho e já são (disse olhando a hora no relógio), oito horas, melh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais