Fanfics Brasil - 09 A história de uma garota apaixonada

Fanfic: A história de uma garota apaixonada | Tema: Hnm...


Capítulo: 09

392 visualizações Denunciar


 


 



Marcela: Hnm, vocês dois de novo? (disse sarcástica).
Eu: Aham, mais o que você ta fazendo aqui?
Márcia: Você não apareceu e ficamos preocupadas, alias já ta tarde e sua mãe pode brigar com você.
Eu: Ela ta no trabalho e já são (disse olhando a hora no relógio), oito horas, melhor irmos mesmo, se bem que eu já to bem grandinha pra ter hora de voltar pra casa, mais é melhor poupar essa bronca.
Pedro: Carla espera.
Eu: Oi.
Pedro: Rola da gente se ver amanhã?
Eu: Talvez...
Marcela: Vocês ficam quase todo dia, e já ficaram quantas vezes? Varias e nada de namoro, que coisa de pu/ta.
Eu: Como é Marcela?
Pedro: Marcela shiu ai, que você já traçou geral e nos nem falamos nada tah?
Márcia: Mais é verdade, ou você namora ela ou não fica mais com ela.
Eu: Olha, eu sou humana, não uma marionete onde vocês me controlam, muito menos minha vida.
Márcia: Isso nos tentamos te ajudar e é assim que você agradece parabéns.
Eu: Nem vem se fazer de vitima tah?
Marcela: Vai com a gente por causa dele?
Eu: Não, eu vou é pra casa. Bye.


Fui para casa e recebi um sms do Pedro pedindo pra me ver na pizzaria. Então no outro dia não contei nada a ninguém e fui.


Pedro: Oi gata (me deu um selinho).
Eu: Oi, mais você quer falar comigo sobre alguma coisa?
Pedro: Só queria te dizer pra não deixar suas amigas fazerem sua cabeça. O que vai querer?
Eu: Estamos numa pizzaria correto?
Pedro: De que sabor?
Eu: Do seu beijo, tem?
Pedro: Ah, esse é especial.
Eu: Ai que bobo, pede de mussarela.
Pedro: Ta bom.


Então comemos a pizza e ele veio me levar em casa. Minha mãe não estava em casa já que teve que viagem por causa do trabalho e eu fiquei com a minha “babá” que já dormia, então entrei em casa e fiquei vendo um filme com o Pedro.


Pedro: Preciso ir no banheiro.
Eu: Se me der um beijo te mostro onde é.
Pedro: Se eu der mais de um, me mostra tudo?
Eu: Claro.


Então nos beijamos lentamente ate eu perder o fôlego e então fui amostrando a casa. Que observou tudo calado e quando eu fui amostrar meu quarto ele abriu o bico.


Pedro: É aqui que dorme a minha princesa?
Eu: Quem me dera eu fosse...
Pedro: Vou te fazer minha princesa (disse isso me beijando ate que sentou na minha cama e colocou no seu colo, senti seu “membro” já excitado, e ele puxou meus cabelos, me fez olhar pra ele).
Pedro: Eu sei que você quer (disse abrindo meu sutiã).
Eu: Se for para eu fazer que seja da maneira certa, e isso aqui esta tudo errado.
Pedro: Não? Para de criancice, você esta com medo né? Eu entendo, meninas são muito medrosas.
Eu: Não é atacando meu ego que você vai conseguir alguma coisa de mim.
Pedro: Não? (Então é assim, levantou minha blusa e começou a apertar meus seios, me beijando com tesão, me arrepiei).




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LORL

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu realmente estava querendo, mais isso é uma coisa muito pessoal e que não teria volta, eu precisava ter certeza de que seria com a pessoa certa para evitar arrependimentos depois. E ainda mais que eu nem estava namorando ele, apenas “ficando”. Eu: Pedro, nem sou sua namorada nem nada pra fazer isso ok? (disse o afastando de mim). Pedro: Fala a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais