Fanfics Brasil - A decisão Kami No Sora

Fanfic: Kami No Sora | Tema: Deuses Gregos


Capítulo: A decisão

17 visualizações Denunciar



Os deuses Zeus, Poseidon estavam discutido o que seria de seus filhos eles estavam preocupado, pois achavam que o seu irmão Hades os mataria porem o que eles não sabiam que Hades havia tido gêmeos e mandou eles a Terra para que eles pudessem viver uma vida comum.


Hades invadiu o Olimpo querendo fazer um acordo a Zeus e Poseidon, o acordo concedia que os deuses não pudessem ter contato com seus filhos e eles eram obrigados a viver na Terra sem saber de sua origem e sem ter contato uns com os outros filhos de outros deuses.


 


14 anos e 11 meses depois...


 


– Cadê aquelas duas cara elas somem assim do nada! - Disse um garoto de cabelos negros e olhos marrons avermelhados.


– Bernardo calma cara você ta muito estressado relaxa meu! – Disse uma menina de cabelos pretos e olhos azuis.


– Nathalha você não entende a Ana é minha irmã e minha mãe me mata se algo acontecer com ela! – Disse o garoto estressado.


– Você não leva jeito né meu? – Disse Nathlha.


– Ta para de falar “meu” que isso irrita! – Disse Bernardo .


Nathalha olhou pra ele com raiva e ele a ignorou, investigou o lugar ate que olho pra cima e lá estava Ana sua irmã mais nova, ela pulou em cima dele fazendo-o cair no chão, e então ele disse com raiva:


–SAI D CIMA DE MIM! –Disse ele as dores


Ela riu e uma garota de cabelos rosados e olhos azuis que estava escondida também.


– Se fu***! – Disse Nathalha com um olhar de vitoria.


– Olha boca! – Disse Bernardo tentando levantar.


– Vamos Ana to atrasada graças a sua pegadinha com seu irmão. – Disse a menina de cabelo rosados.


– Ta Elizabeth... Você vem ou não Bernardo?- Disse Ana uma menina de cabelos negros e olhos marrons avermelhados, um pouco mais baixo que Bernardo.


–To indo. –Disse ele com uma gota na cabeça.


Os três eram vizinhos e então foram andando até suas casas. Quando na casa de Elizabeth ela almoçara e ira para fora para curtir a natureza, já Bernardo e Ana não almoçaram e foram direto para o computador.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): besindorf

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elizabeth`s POV`s On:Eu estava muito feliz, o vento balançando nos meus cabelos. O cheiro das folhas se espalhando. Estava feliz, um campo aberto, aonde dava para ver o céu. Eu me sentia em casa... Como isso é possível? Como é possível eu me sentir em casa em um campo aberto como esse? Só apenas olhando o céu?&ndash ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais