Fanfic: Kami No Sora | Tema: Deuses Gregos
Elizabeth POV`s On:
Nós estávamos no taxi, em direção a Hartem. Ana estava jogando no PSP e Bernardo estava tentando tirar o PSP de Ana. Eu, porém, estava mais é interessada é com a paisagem, o céu estava todo nublado, e estava chovendo com raios, eu adoro raios, não sei muito bem o por que... mas foi sempre assim desde que eu era pequena.
– Raios... - comentei.
– ME DA O PSP!! - gritou Bernardo, estou com pena do motorista, ele tem que aguentar isso enquanto dirige.
– NEM PENSAR!! EU QUERO MATAR ESSE VELHINHO!! - gritou Ana de volta.
– Vocês dois poderiam ficar quietos? O motorista quer se concentrar na pista! - disse puxando o ouvido dos dois.
– SOLTA O MEU OUVIDO!! - gritaram eles num uníssono.
Suspirei, quando soltei a orelha deles senti um choque no meu corpo.
– Ai, quem me deu um choque? - reclamou Ana.
– É, quem me deu um choque? - perguntou Bernardo passando a mão nos braços tentando tirar aquela sensasão.
– Eu sei lá! - disse, me virei de volta para a janela. O tempo estava muito tenso, parecia que os Deuses estavam com muita raiva.
No Olimpo...
– Eles pegaram as armas... - disse Zeus meio tenso.
– Isso é bom, meu caro - comentou Hades.
– Eu sei, mas se algo der errado? - perguntou Zeus suando frio.
– Tudo vai dar certo, meu caro - disse Hades muito calmo.
– Você está bastante calmo, em Hades? - disse Zeus o fitando.
– Apenas confio nos meus pequenos preciosos, você devia confiar no seu filhote também, irmão - disse Hades.
– Eu confio, mas... - Zeus suspirou - Vamos deixar eles continuarem seu caminho.
– Isso ae! - disse Hades.
Em Manhattan...
– Chegamos... - disse saindo do carro.
– Agora estamos em Manhattan? - perguntou Bernardo também saindo do carro.
– Uhum... Agora vamos logo para essa tal escola dessa guria - disse Ana jogando no PSP.
– Já disse pra você me devolver isso - disse Bernardo.
– Nem! - disse Ana correndo ainda jogando.
– VOLTA AQUI!! - gritou Bernardo.
Depois de um tempo correndo e perseguindo, chegamos na escola, Coronel Olímpo. Adentramos o local e fomos até a secretária, lá havia uma mulher de roupa social e com óculos, fui até ela.
– Olá, queria lhe perguntar uma coisa, poderia me dizer se há uma Georgia Jackson nessa escola? - perguntei olhando-a.
– Desculpa, não posso dar-lhe essa informação sem uma permição direta do responsável ou do professor - disse a mulher friamente.
Olhei-a seriamente, cheguei mais perto dela até poder tocar em sua mão, consentrei-me uma descarga elétrica involuntária foi descarregada na mulher, ela desmaio na hora, aquela não era a minha intenção, eu só ia usar um dos meus golpes de Tae-kwon-do.
– O que raios você fez? - perguntou Ana perplexa.
– Bem... Acho que eu fiz ela virar fritadinho.
– Esqueçam, vamos ver se ai tem alguma coisa sobre essa tal de Georgia - disse Bernardo se dirigindo ao computador, ele pesquisou e encontrou.
– Georgia Jackson, 15 anos, nono ano, Sala 3 - disse Ana.
– AHHH! A CALAMIDADE!!! - corri e fiquei escondida atrás da cadeira - Elevadores... guarda-chuvas... Vidro no caminhão... Sala 3....
– Xi... Traumatizo a garota - disse Bernardo.
– Quem manda ela ver anime de terror? - disse Ana dando de ombros.
– Você também já viu! - disse Bernardo.
– E você também!! - disse Ana se defendendo.
– Keh... - disse Bernardo cruzando os braços.
– Melhor nós irmos, se alguém aparece aqui estamos perdidos - avisei-os.
– Então vamos logo! - disse Bernardo e Ana num uníssono.
Saímos correndo daquela escola, continuamos a correr até chegarmos ao parque, lá tinha um belo chafariz. Fiquei encantada com aquilo. Mas parece que aqueles dois não estavam sentindo o mesmo, estavam jogando de novo PSP. Dei um longo suspiro e me dirigi ao chamariz, logo ouvi alguém chorando, segui em direção ao som desse choro.
Lá estava, uma menina de cabelos castanhos e olhos verdes, chorando. Passando as mãos sobre a água, de repente ela cria uma escultura d`agua em forma de tridente. P-Perai... Como ela fez aquilo?
– Que chato... Tio idiota... Cidade idiota... Escola idiota - disse a garota entre soluços, cheguei perto dela e a toquei, ela se virou bruscamente me olhando com pura raiva. - QUE É?
– Você está chorando...
– Ah é? Jura, nem percebi. Agora para de me amolar e sai daqui!
– Não, quero te ajudar, me conta o que aconteceu! - disse esticando meu braço para ajuda-la a se levantar.
– Keh, nem vem! Quem é você para ficar ai me ajudando? Tu nem me conhece, então se manda! - disse a garota.
– Aquilo que você fez na água é interessante - disse dando um sorriso, a garota começou a suar frio.
Ela levou a mão para o chafariz, mas a segurei antes que pudesse fazer qualquer outra coisa. Ela me olhou com ódio, senti meu corpo ficar molhado e vi que uma corrente de água estava me prendendo, fechei meus olhos e uma descarga elétrica desceu sobre mim e mandou a corrente longe.
– Outra vez isso acontece - suspirei, a garota pareceu perplexa, dei um sorriso de canto.
– Como você fez isso? - perguntou ela com os olhos arregalados.
– Não sei... Como você fez aquilo? - perguntei.
– Nasci com esse poder... Finalmente, outra igual a mim.
– Como assim? - perguntei meio confusa.
– Prazer, sou Georgia Jackson, filha de Poseidon.
– . . . O QUÊ??????!!!!!!
Continua...
Autor(a): besindorf
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
–VOCÊ É FILHA DE POSEIDON? COM ISSO É POSSIVEL? –Exclamou Elizabeth. – Calma... E você é filha de quem? –Perguntou Georgia. – Como assim? – Questionou Elizabeth – Você é filha de qual deus? –Insistiu Georgia – Eu não sou filha de nenhum deus não. – Re ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo