Fanfic: Kami No Sora | Tema: Deuses Gregos
–VOCÊ É FILHA DE POSEIDON? COM ISSO É POSSIVEL? –Exclamou Elizabeth.
– Calma... E você é filha de quem? –Perguntou Georgia.
– Como assim? – Questionou Elizabeth
– Você é filha de qual deus? –Insistiu Georgia
– Eu não sou filha de nenhum deus não. – Respondeu Elizabeth confusa.
Elas continuavam a conversar quando algo aconteceu com Bernardo...
Bernardo’s POV’s On
Um garoto se aproximou de Bernardo e disse:
– Me da todo o seu dinheiro seu babaca! – Me ameaçou um garoto alto, gordo e feio.
– Por que eu deveria?
- Porque eu to mandando viado! – Disse o garoto numa voz grossa pra idade.
– E se eu não der?O que o imbecil vai fazer?
– Seu viado! –Ele foi pra me dar um soco, mas desviei.
– ERRO!
Ele se preparou para dar outro soco em mim, desviei novamente no terceiro soco eu segurei o braço dele e lhe dei uma cotovelada no queixo e ele se afastou, mas logo foi em minha direção para me dar outro soco, abaixei e lhe dei um soco na parte de baixo de sua face.
– Seu viado... Acabe com ele Kevin e Josh! –Disse o garoto aos seus amigos horrível como ele.
Kevin mirou um soco, errou segurei o seu braço e o enviei para cima de Josh, me virei e sai andando... O garoto tirou do bolso um canivete e o atirou em minha direção e virei e segurei o mesmo.
– Você acha que vai conseguir algo de mim... Se você Acha vai, Você ta muito enganado! Meu amigo eu e minha irmã somos faixa preta em Karate, Judô, Jui-jits, Taiquando e Speed movement!Se quiser ficar todo fudido você vem lutar comigo, mas se não quiser sai da minha frente!
Enquanto isso Ana obsevava tudo.
Eu me virei e sai em direção a Elizabeth quando o garoto foi pra me dar um soco nas minhas costas Ana da uma voadora no garoto e diz:
– Ninguém bate nele!... Alem de mim e da Elizabeth! Seu viado! – Disse ela me defendendo e me Zoando.
–Valeu Ana! Vamos ver o que a Sissi ta falando com aquela menina...
Bernardo’s POV’s Off
–Pelo raio você deve ser filha de Zeus... Ou de Atenas... Ou de... A esquece... Foi mal ta vou ter que apagar sua memória deve ter sido um negocio eletrônico que deu curto no seu bolso... –Disse Georgia bem calma.
– Eu não me dou bem com eletrônicos eles sempre explodem na minha mão e eu não tenho nada no bolso alem de carteira! –Disse Elizabeth preocupada.
– Fala ai Sissi qual é a nova? –Disse Bernardo se intrometendo.
– Quem são eles... Eles são filhos de Hades! Meu pai me avisou pra ficar longe de vocês! Sai de perto! –Disse Georgia se afastando.
– Você pirou nos somos filhos de Miria di Ângelo! –Disse Ana.
Nesse momento ouve outro terremoto abriram-se fenda no chão passou-se um tempo e Ana percebeu que ficamos isolados do resto das pessoas, das fendas saíram três homens eles vão a nossa direção e disseram:
– Vocês quatro são o inicio de nossos futuros! –Disse o homem de preto.
– Inicio? - Questionou Bernardo.
– Pai?É você? –Perguntou Georgia ao homem de armadura prata.
– Sim inicio o resto será feito por não apenas quatro, mas sim por sete semideuses! – Disse o homem de armadura dourada.
– Sete?Quem são? -Questionou Ana.
– Isso você vão logo descobrir! –Disse o homem de preto.
– Pelo menos fala os nomes! – Insistiu Ana.
– Esta bem... Maria Fernanda Cleevland, Vitor Jayson e Roxas Tykon! –Disseram os três cada um, um nome.
– Ta... – Disse Ana não entendendo nada.
– Nos acharemos esses três mais tarde, porque agora eu vou comer... –Disse Ana faminta.
– ... - Bernardo, Elizabeth e Georgia olharam pra ela e fizeram cara de “sua idiota”
– Está bem... o nosso futuro e o de vocês estão nas mãos de você quatro! – Disseram os três em unismo.
Ana’s POV’s On
As fendas se fecharam e fui correndo procurar um McDonald’s (eu estava faminta não comia a... Cinco horas!). Bernardo,Sissi e a garoto me seguiram até o Mc, quando lá eu já estava pedindo e nem se quer perguntei o que eles queriam de pois quando sentados na mesa todos olharam pra mim e eu disse:
– We don’t share food!
– ... – Os três pensaram R-E-T-A-R-D-A-D-A.
Eu acabei de comer Georgia foi pra casa e nos (Eu, Sissi e Bernardo) fomos para um hotel Cinco estrelas chamado Barceló. Fui correndo pedi ao carinha a chave do quarto e sai correndo para ele, chegando lá dei um pulo e mergulhei na maior cama. Mais tarde nos saímos pra curtir Nova York. Tínhamos-nos combinado com a Georgia de encontra-la na Rua da Broadway, Sissi e meu irmão se arrumaram eu é claro fiquei dormindo até Bernardo me acordar com uma traveserada na cara ele começou a mandar eu me trocar que íamos sair em vinte minutos, mas eu só escutei bla, bla, bla como sempre, eu por um milagre escutei "se arruma" e fiz isso e me jogue na cama novamente, ele me pegou no colo e eu disse meio sonâmbula:
– Eu sou um bolinho de arroz, minhas perninhas vieram bem depois, meus braçinhos ainda estão por vir e eu não tenho uma b-b-b-b-boquinha pra sorri por que...
Eu voltei a dormir quando acordei estava tudo destruído e então me perguntei por que e onde estavam Bernardo e Sissi?
Bernardo’s FlashBack On
Colocamos a Ana no taxi e fomos pra Broadway, antes de chegar algo estranho aconteceu com Ana ela abriu os olhos eles estavam vermelhos por completo seu cobelo parecia estar mais preto ela pulou e rompeu o teto do taxi ela sai às ruas havia um homem passando perto dela, ele a olho nos olhos e caiu no chão ela pegou ele pelo pescoço, aproximou sua mão do rosto do homem e puxou uma luz de dentro dele, eu fui até o homem verifiquei os batimentos e ele estava morto Ana havia sugado a alma dele eu disse bem baixo:
– Fudeu!
– O que houve? –Perguntou Sissi preocupada.
– Ana sonâmbula igual à destruição total!
Elizabeth ficou mais preocupada ainda e supôs que eu fosse procurar Ana e ela a Georgia, eu concordei e segui o rastro de fogo e mortos quando não aguentava, mas olhei ao meu redor, avistei vinte e quatro mortos fiquei muito nervos, ouvi o meu celular tocar, atendi era Georgia ela falou que ela havia encontrado Ana e ela estava queimando tudo eu perguntei se havia alguém morto, ela disse que sim, perguntei quantos ela disse uns vinte e nove, comecei a ficar tenso, ela já havia matado ciquenta e três pessoas, me deu uma sensação estranha, meus olhos queimavam, minha sede por almas crescia minha vontade de matar aumentava segui minha consciência, ela me levou a Ana fiquei descontrolado e a ataquei, houve uma explosão Sissi e Georgia tamparam os olhos pois a claridade atrapalhava a visão quando tudo voltou ao normal, Ana não estava mais lá, ela havia sumido eu só avistava Sissi e Georgia fui até elas e perguntei
– Viram a Ana?
– ... – Elas ficaram quietas.
Fiquei assustado, Ana nunca tinha ficado sozinha antes ela sempre estava comigo ou com a Sissi.
Bernardo’s Flashback Off
– Fudeu cadê o Bernardo, cadê todo mundo, cadê? To perdida, to ferrada não conheço Manhattan, tive uma idéia celular... Cadê aquela merda?Fudeu o celular sumiu... Ta plano “B”, orelhão... Que desgraça ta tudo fudido não tem como eu fazer nada alem de sair correndo e procurar o hotel.
Sai correndo, li pela primeira vez alguma coisa na rua quando estava correndo, li Barceló o hotel que nos estávamos hospedados, entrei, mas tropecei na escada da entrada e voei para dentro do saguão, me levantei e fui correndo até o quarto, me joguei na minha cama e dormi, quando Bernardo e Sissi chegaram eles me acordara na base da porrada, eu não tinha entendido nada e simplesmente me defendi senti algumas dores mas suportei acostumei com a dor e fui dormi...
Ana’s POV’s Off
– Ta, de manhã agente a acorda e falamos que temos que achar uma tal de Maria Fernanda Cleevland e Vitor Jayson – Disse Bernardo.
– Ta. –Disse Elizabeth.
Próxima Cap.:Nos encontramos a Maria Fernanda Cleevland e o Vitor Jayson, mas algo a mais acontece...
Autor(a): besindorf
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)