Fanfics Brasil - The Beginning Interlink: The Bond Between Two Worlds

Fanfic: Interlink: The Bond Between Two Worlds | Tema: Fairy Tail


Capítulo: The Beginning

190 visualizações Denunciar



SULTHENDES


Sulthendes um mundo de paz onde todos vivam tranquilamente sob o reinado de um único rei o Sr. Tykon, um homem alto forte de cabelos pretos e olhos vermelhos, tinha um símbolo de fogo nas costas e era um dos mestres do fogo e sua esposa Miya, uma mulher de cabelos rosados longos e olhos azuis, tinha um símbolo de água na mão direita e era uma controladora de água e sua filha Samantha uma menina alta, atleta, de cabelo preto, olhos amarelos e ela tinha um símbolo de raio no antebraço esquerdo, é mestre da eletricidade. Todos desse mundo viviam em pura harmonia, até que um dia algo aconteceu...


NORTHENDES


Northendes um mundo descontrolado onde havia muitas disputas entra os reinos, mas os que dominavam mais as terras eram os reis Adam o Grande um homem alto, bruto, musculoso, de olhos vermelhos e cabelos pretos ele tinhaum símbolo de fogo no ombro direito e era um dos mestres do fogo e Jake o Forte que era um homem também alto e musculoso de olhos pretos e cabelos vermelhos e tinha um símbolo de fogo no ombro esquerdo, era um dos mestres do fogo e era casado com Michelle uma mulher alta, de cabelos rosados e olhos cinza, com um símbolo de ar na mão esquerda, os dois eram irmãos gêmeos e não tinham descendentes. Os dois viviam em conflito um tentando acabar com o outro!


Um dia em uma de suas tentativas de acabar com o reinado de Jake, Adam conheceu uma menina chamada Rosalyne uma mulher alta, de cabelo amarelo e olhos azuis, ela tinha um símbolo de raio na barriga e ela tinha as habilidades de controlar a eletricidade, eles logo se casaram amenizando os conflitos, seu irmão, com raiva decidiu atacar o reino de HinchStar, que era seu reino de Adam, e neste exato momento algo aconteceu...


Um homem que havia estado nos dois mundos descobriu que havia um objeto que mantinha os dois separados, as pedras tinham um grande poder, obsecado por esse poder roubou-as fazendo assim os dois mundos entrarem em processo de colisão isso durou vinte anos e até os dias de hoje esse processo está acontecendo. Depois desse fenômeno crianças diferente começaram a surgir crianças com as habilidades dos elementos e da magia, pois nesses mundos eram duas coisas separadas não podiam ser unidas, nem mesmo em caso de morte.


No ano de 3002 nasceu o filho de Sr.Tykon e no mesmo ano nasceu Ariane Filha de Adam, um ano se passou e nasceu a segunda filha de Miya e a primeira filha de Michelle. Agora estamos no ano de 3017 os mundos ainda não estão completamente unidos, mas eles estão interligados e é possível se locomover de um mundo para o outro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): besindorf

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ariane Graduz, uma menina de olhos roxo-avermelhados, pele clara, um cabelo branco bem claro que segue até a cintura, Havia marcas nela indicando esses poderes, tem um símbolo de um Raio na coxa e um símbolo do fogo no ombro, filha do Rei Adam e da Rainha Rosalyne. Ariana’s POV’S On Tudo finalmente estava as mil maravilhas at&ea ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais