Fanfics Brasil - Three Part 1 Interlink: The Bond Between Two Worlds

Fanfic: Interlink: The Bond Between Two Worlds | Tema: Fairy Tail


Capítulo: Three Part 1

21 visualizações Denunciar



Ariane Graduz, uma menina de olhos roxo-avermelhados, pele clara, um cabelo branco bem claro que segue até a cintura, Havia marcas nela indicando esses poderes, tem um símbolo de um Raio na coxa e um símbolo do fogo no ombro, filha do Rei Adam e da Rainha Rosalyne.


Ariana’s POV’S On


Tudo finalmente estava as mil maravilhas até que um dia, um cavaleiro chega com uma noticia. O rei Jake, estava atacando nossas fronteiras. Foi uma luta árdua, muitas vidas foram perdidas. Inclusive a do rei Jake. Nesse mesmo combate meu pai tinha perdido a perna direita.
Com a morte do rei, o reino de Reshmore decaiu. E minha mãe temendo o pior assumiu o reino Reshmore e fez como os da realeza caíssem e fossem para o nosso vilarejo. Eu sabia que o rei tinha uma filha, mas nunca tinha sequer visto ela.
Os anos se passaram, e tudo ia bem, eu aprendi a cavalgar, a luta de espadas, e muitas outras coisas. Até que um dia eu recebi a noticia de que o reino precisaria de uma nova rainha e um rei. E como eu era filha única, esse fardo cairia sobre mim. Minha mão então arranjou um casamento com o príncipe de Vinshburg. 
Eu não queria me casar com um completo. Tentei de todas as maneiras ao meu alcance cancelar esse casamento. Mas nada adiantou. Então no dia, eu me escondi no meu castelo, peguei minha foice que meu pai havia meda do e fugi sem olhar pra traz. Fuji e me escondi numa cabana verifiquei se havia não ninguém lá, me certifiquei que não, mas havia pessoas morando lá algumas horas se passaram e os moradores chegam, parecia ser um menino e um velho. Eles estavam falando, mas não consegui escutar nada então aguardei, por em fui pega e nos começamos a discutir até que decidiram uma coisa:


– O que nós vamos fazer com a garota? –Disse um menino de cabelo vermelho, alto e parecia ter olhos verdes.


– “A Garota” tem nome ta!


– Então qual seria seu nome vossa alteza? –Disse o velho.


– Como você sabe que eu sou da realeza?


– Eu sei de muitas coisas, Ariana! –Disse o velho achando que sabe de tudo.


– C-Como você sabe o meu nome?


– É o que ele disse ele sabe de muitas coisas. – Disse o garoto.


– Me solta! - As minhas mãos entraram em chamas.


–... - Os dois ficaram quietos.


– Você sabe usar fogo? – Perguntou o garoto.


– Não bobo!


– Mas só quem é ou era filha ou filho dos TRÊS tem a habilidade de usar fogo! – Exclamou o garoto.


– Ta...


– Enfim a senhorita gostaria de aprender Magia Negra? –Ofereceu o velho.


– Ta quanto você vai me cobrar? Por que eu estou dura!


– Não eu não irei te cobrar nada! – Disse o velho com um olhar sinistro.


– Mas porque o senhor está oferecendo isso a ela? – Questionou o garoto.


– É por quê?


– Por que eu vejo nela o mesmo que eu vi em você! – Exclamou o velho.


– Então ta... Pode ser!


– Mestre, mas se ela caso não consiga controlar ela pode ficar igual o Castuck. – Disse o menino com respeito e medo.


Eles trocaram olhares e chegaram num acordo, eu pode ficar em uma condição eu tinha que provar ser digna, ele disse que eu devia escolher entre cinco objetos o que tinha energia negra, o velho trouxe os cinco objetos em uma bandeja de prata, olhei para eles e peguei o primeiro objeto, não tinha nada era só uma concha depois peguei um flor dela sai uma forma negra, o velho me olhou com um sorriso sinistro e o menino me olhou com cara de quem diz PQP vou ter que viver o resto da minha vida com ela!


– Você deve descasar você tem um dia longo amanhã. –Disse o velho.


– Cuma?


– Nos vamos à fonte de todos os espíritos é uma viagem longa e precisamos chegar lá antes do sol se por. –Disse o garoto achando que estava dando uma palestra.


– A e afinal meu nome é Bernardo, Bernardo Tykon e você é Ariane o que?-Perguntou Bernardo.


–... – Não sabia o que falar se falasse Graduz ele me levaria de volta e eu não queria isso!


– Ariane Graduz. – Que merda que eu fiz?


– Você é a princesa como eu não te reconheci? Eu te conheço de vista... Você ta com quantos anos? – Perguntou Bernardo.


– Quinze, por quê?


– Você mudou muito! – Disse Bernardo sem noção.


– Mas você nuca me viu!


– Já sim, sou o príncipe de Solthendes. Realmente você não sabe quem eu sou? Você não tem o livro? – Disse Bernardo fazendo perguntas idiotas.


– Ata, não e que livro?


– Eu sou realmente o Príncipe de Salthendes! O livro dos mundo quando o mundo foi separado meu Bisavô escreveu esse livro e deu para seus três filhos Sr.Tykon, Sr.Adam e Sr.Jake e ele deram para o seu filho ou filha escolhido o meu pai me deu e o seu deve ter dado pra você mas como você nem sabe do que eu estou falando, mas se ela não te deu por um motivo? Pera ai ele te deu alguma arma especial? – Bernardo deu um testamento desnecessário.


– Eu tenho uma espada que vira uma foice, isso serve?


–Sim, ta se a lenda estiver certa eu e você somos um dos Three, o conjunto dos escolhidos para salvar os mundos de Northendes e Solthendes três deles são filhos dos três reis, e dois são guerreiros e o ultimo é um que sobre sairá sobre todos de um reino em conflito. E também foi dito que os escolhidos teriam armas especiais. – Bernardo já tava começando a me irritar dando tantas palestras.


– Ta a parada se chama Three e são seis escolhidos? Tipo “WTF?”


– Né. –Disse ele finalmente na minha língua.


– Ta, mas só eu tenho uma arma especial!


– Isso é o que você acha! – Disse ela tirando uma adaga do bolso que magicamente transformou-se em um machado.


– Ta eu não sou a única que tem uma espada f***.


– É realmente. – Me debochou ele.


–... 

Continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): besindorf

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais