Fanfics Brasil - Alfacotania Terrona - O inicio Os Mundos Divididos

Fanfic: Os Mundos Divididos | Tema: Fairy Tail


Capítulo: Alfacotania Terrona - O inicio

223 visualizações Denunciar


 



Tudo começou quando os Sarotinos (os chefes dos mundos) se revoltaram e atacaramAlfacotania Terrona.


Os sete mundos eram como um. Mas quando Shandaron (Lorde das Sombras) pediu para o Senhor dos sete Mundos para governar com ele e ele não permitiu e Shandaron o atacou. Shandaron perdeu e foi expulso dos sete Mundos e assim ficaram somente seis Mundos, mas após três anos os Shadonas (povo das trevas) seqüestraram e mataram muitos dos cidadãos dos outros seis Mundos e assim começou a guerra dos Mundos.


Nesse meio tempo só nasceram oito crianças com poderes de seu mundo, essas crianças foram mandadas para a galáxia onde se encontra a Terra e elas viveram na Terra sem serem descobertos até cinco anos atrás quando os poderes revelaram - se na escola. E então os humanos souberam de nossa existência e nos odiaram, mas alguns se tornaram nossos amigos. Essa descoberta despertou Shandaron, e assim começa a minha história.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): besindorf

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bernardo `s POV ` S ON – BERNAAAAAAAARDOOOOO - disse a mãe dele . – Mais já é manhã? É né que comece tudo de novo! Ele levantou-se e foi trocar de roupa para ir à escola ele acabou de se arrumar e se despediu da mãe e foi para o colégio. Ele mora em um prédio e um dos amigos del ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rikudou_sennin Postado em 27/10/2012 - 21:18:00

    Uma boa explicativa para um 1º capítulo, bem legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais