Fanfics Brasil - Personagens queridos parentes

Fanfic: queridos parentes


Capítulo: Personagens

17 visualizações Denunciar


Leiam a introdução para uma boa compreensão da história :B


Sofia:não é a mais velha mais muitas vezes age como se fosse, adora mandar nos outros, gosta que as pessoas confiem nela, odeia as patricinhas não se sente bem perto dos primos, na verdade Gio é a que mais odeia, não gosta de ficar perto dos primos se sente traída pelos pais por tê-la posto nesse idéia absurda deles. No mais ela é uma garota tímida e simpática com quem julga a merecer é tagarela e encrenqueira. Ela é irmã de Daniela e a prima que melhor se da bem é com Luísa.


Luísa: é a mais sensível de todos devido a um problema familiar ela é prima de todos por parte de pai só que esse não lhe da atenção é muito divertida, mas também não gosta de alguns de seus primos, não chega a odiá-los mas como ela mesma diz vive melhor longe deles adora ajudar quando alguém esta em dificuldades, mas quando o caso é ela sempre se enrola e pede ajuda a sua grande amiga Sofia que é uma das poucas primas que se da bem é uma negação em tarefas do lar mas vai ter que aprender o mínimo para sobreviver, gosta muito de televisão.


Daniela: é a mais velha de todos e acha que é responsável por todos, mas logo percebe que ninguém ta afim de receber ordens então deixa tudo pra lá e vai se divertir, o primo que melhor se da bem é Lucas, sempre está pronta para limpar a barra dos outros não se da bem com alguns primos mas é a que melhor disfarça ela é responsável pela cozinha e a pouca ordem que tem na casa ela é responsável por tela. Irmã de Sofia apesar de pouco se falarem ainda se dão bem apesar de brigarem muito.


Lucas: o único menino do grupo no inicio vai se sentir o Deus do arem, mas não vai demorar uma hora para Sofia baixar sua bola para -1, se da bem com Daniela sabe que Giovana é apaixonada por ele mas finge não saber já que não da a mínima para ela de inicio fica meio deslocado, mas é um dos primeiros a tentar unir os primos, o que de inicio ele vai denominar de missão impossível. Irmão de Clara.


Clara : irmã mais nova de Lucas sempre quis ser popular como seu irmão, não conseguiu, adora aparecer mais velha e como não vê saída se junta a Giovana e essa não perde tempo já que é irmã do grande amor da sua vida as duas então formam a panelinha delas “as PATTYS” como Sofia as intitulou sempre querem ser as mais bem vestidas e arrumadas e parecem estar alheias a tudo que as cerca por isso sempre tem que ligar para alguém as tirarem de uma enrascada.


Giovana: desde pequena é apaixonada por Lucas, mas não gosta de demonstrar de restante é igual a Clara. É irmã de Rafaela.


Rafaela: é a mais nova e por isso raramente se encaixa perto dos primos, mas será a primeira a se unir com Lucas para tentar unir os primos. Por ser muito inteligente e estudiosa terminou a escola com 15 anos com excelentes notas. Irmã de Giovana.


Idades


Daniela ---------------------------- 24


Lucas------------------------------ 23


Giovana-------------------------- 23


Sofia------------------------------ 22


Luísa ---------------------------- 22


Clara----------------------------- 19


Rafaela---------------------------- 15



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaina26

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Inacreditavelmente nesse fim de ano todos os primos estavam felizes já que não seriam obrigados a ficarem juntos nas férias só o que foi estranho é que seus pais haviam marcado um lugar diferente para se encontrarem esse ano não que eles tenham achado mau já que seria em uma cidade litorânea chamada Qu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliacarvalho Postado em 06/01/2009 - 03:19:47

    nosssssssssssssssaaaaaaaaa adorei mesmo eh de mais!!!!!! estou luoca para ver os proximo capitulo

  • juliacarvalho Postado em 06/01/2009 - 02:12:04

    nossaa eh super interesante a sua historia !!!!!!
    coloque logo o primeiro capitulo
    plixxxxxxxxxxxxxxx!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais