Fanfics Brasil - Indo de encontro ao paraíso. A expectativa de um amor.

Fanfic: A expectativa de um amor. | Tema: Série Cris


Capítulo: Indo de encontro ao paraíso.

9 visualizações Denunciar


 


não tem nada haver a foto mas como ela tem `contato` com a natureza e achei linda coloquei haha :*


A foto não tem nada haver, coloquei por conta que ela tem contato com a natureza e achei linda ):


Finalmente! Havia chegado dia 28 de novembro. Eu estava livre da escola, e agora não sei por qual milagre tinha conseguido com que meus pais me mandassem para casa dos meus tios no Rio de Janeiro, adorava ir para casa dos meus tios Alexandre e Hérica, Hérica a irmã mais do meio da minha mãe. E infelizmente ainda não tinham filhos, tinham ótimas condições e tinham aceitado me receber na casa deles essas férias. Estava tão empolgada, faltava tão pouco para o meu aniversário de 15 anos e essa viagem era o presente dos meus pais, no dia 14 de dezembro faria aniversário. Nem acreditava, que iria ter a honra de ir para o Rio! E principalmente andar de avião o que era uma coisa totalmente... Nova! Acredite, nesses 14 anos nunca havia andado.


- Filha? - Minha mãe, com seu rostinho redondo e com os olhos claros batia na porta do quarto e enfiava seu rostinho na brecha da porta. - Está quase na hora... Já arrumou tudo? 


- Quase mãe, só falta fechar a mala, e pegar a minha identidade e a passagem. - Estava terminando de fechar a mala quando vi minha mãe se aproximar para fechar tudo. Respirei fundo, e a abracei forte. - Vou sentir sua falta! - Apesar de querer muito ir conhecer o Rio de Janeiro, sabia que no fundo iria sentir falta da fazenda, da grama, de ficar ao ar livre e finalmente conhecer a cidade `grande`. Mas no final de Janeiro estaria de volta, e estava disposta a enfrentar isso tudo, ao máximo!


- Vamos lá, se não vamos nos atrasar, daqui que a gente pegue a estrada até Porto Alegre... Não queremos correr o risco de perder o avião não é? - Esse era meu pai, sempre apressado e atencioso no horário... Eu ia sentir falta dele também, nunca pensei que fosse ser tão apegada a eles, e que ia ser tão sentimental em uma despedida. E ainda tinha meu irmão mais novo o Dieguinho, 6 anos uma criança.... Bom nem acho palavras para descrever ele. Já era 7 horas da manhã meu vôo era previsto para as 10:00 então ainda teria um bom tempo até lá, mas no fundo eu queria estar ali já. Dentro do avião, e ter idéia de como é andar naquelas nuvens de algodão.


Fechei a porta do quarto, todos já estavam caminhando para a nossa caminhonete fui passeando pelos corredores, olhando o quarto do meu irmão... Que por sinal estava sempre bagunçado, a cama dos meus pais no final do corredor, com os raios de sol da manhã entrando pela janela e por fim fui descendo as escadas, passei por cada cômodo, por mais que fosse por pouco tempo iria sentir falta. 


- Filha! Vamos, não quero que perca o vôo. - Olhei para minha mãe na porta do carro, apressei meus passos fechei a porta da sala, e dei a chave ao meu pai assim que entrei no carro. Em meus pensamentos dizia: - Rio de Janeiro ai vou eu! - E sem perceber um sorriso brotava em meu rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabellerif

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Para quem não acreditasse a emoção de andar de avião era grande, parecia uma pinto no lixo! Ignorem a expressão. Mas estava feliz de estar indo ver os meus tios, só tinha visto eles pela última vez quando tinha uns 4 anos eu acho, o que pela minhas contas já faz 10 anos...      &nbs ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais