Fanfic: A expectativa de um amor. | Tema: Série Cris
Para quem não acreditasse a emoção de andar de avião era grande, parecia uma pinto no lixo! Ignorem a expressão. Mas estava feliz de estar indo ver os meus tios, só tinha visto eles pela última vez quando tinha uns 4 anos eu acho, o que pela minhas contas já faz 10 anos...
Já estava no portão de embarque, podia ver meus pais e meu irmão todos felizes dando tchau... Eu dei a última olhada para eles e me virei, dei à passagem a moça, e fui caminhando para o avião. Logo que entrei fui procurando meu assento lentamente, tinha sido uma das últimas pessoas a entrar por isso estava mais fácil de locomover.
Meu assento por sorte era perto da janela, me sentei logo. E estava olhando pela janela colocarem as últimas malas, procurei meu cachecol na bolsa e fiz uma troxinha onde pudesse apoiar a minha cabeça, os dois assentos ao meu lado ainda estava vago, por sorte eu ficaria sozinha assim poderia me esparramar e fica avontade.
Me abaixei para pegar uma pastilha na minha bolsa, quando senti aquela pancada na minha cabeça. – Ai! – Quando olhei para cima, me deparei com aquele sorriso perfeito, ele era enorme, levando em consideração que eu só tenho 1.58 sim. Pequena demais em relação a ele. Era forte, o que dava para ver pela sua camisa colada de manga longa, já falei o quanto é lindo meninos assim? Acho que tinha uns... 17 ou 18 anos. Bem mais velho.
- Desculpa, foi sem querer... – Ele tirou a bolsa que havia jogado em cima de mim, e colocou no bagageiro. E logo após se sentou ao meu lado. – E prazer, meu nome é Gustavo o seu é?
- Isadora, prazer. – Ri, não sei porque, apertei a mão dele que estava estendida para mim.
– O que foi? To sujo em algum canto?
- Não, não! Desculpa é que estou nervosa é a primeira vez que to viajando de avião sabe? Vou para casa dos meus tios...
- Sério? Então relaxa... Nem é tão ruim assim, só quando ele ameaça a cair. – Na mesma hora que ele falou isso senti meu corpo gelar por inteiro, como ele fala logo isso? Respirei fundo e tentei não deixar transparecer o meu nervosismo. Que mané. Não tinha nenhuma necessidade de falar isso.
- To brincando! Relaxa garota. – Ele tocou meu joelho... Eu me esquivei, acho que ele tinha se tocado que não havia gostado. Não é que eu não tivesse gostado. É porque para mim... Era estranho, havia conhecido ele agora e só tive um namoro até agora, onde só dei dois beijos nele. E mais nada. Não iria deixar que um garoto que tinha conhecido agora já tomasse essa liberdade, como diz minha mãe dá a mão e eles querem o seu corpo todo.
Pode até parecer exagerado... Mas com um menino desses, além do mais meninos como esses são sempre um pouco avançadinhos. E eu era para trás demais. E toda cautela era necessária. Porque se deixasse nossos desejos tomam conta. E esse era um caso em que meu desejo, estava...
Autor(a): isabellerif
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Finalmente tinha chegado no Rio de Janeiro, Gustavo tinha se mostrado um amor de epssoa e tinha mudado todo o pensamento que eu eu poderia ter formado sobre ele. Realmente, ele era bem mais velho, já estava no último ano do Ensino Médio, ia começar agora no próximo ano. A viagem toda, nessas 4 horas passaram voando, me deu vontade at&eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo