Fanfics Brasil - 1 A estranha perdida. miniweb - TERMINADA

Fanfic: A estranha perdida. miniweb - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 1

14 visualizações Denunciar


 



Prólogo



‘Afundei a caneta de ponta fina na folha da agenda inúmeras vezes. Um dia alguém aprende a querer. No outro. Bem. No outro aprende a dar valor nas pequenas coisas que se havia deixado passar despercebido, sabe lá, por quanto tempo.
Aquelas malditas lágrimas continuavam caindo pelo meu rosto. Janelas incessantes do MSN piscando e a minha única vontade era de vomitar o meu próprio estômago. Arrancá-lo com as mãos. Qualquer coisa que o tirasse de dentro de mim seria justo. Eu não estava mais suportando aquela reviravolta.
Nunca me disseram que namoros de internet davam certo, mas também nunca disseram que dava errado. Namoros. Como eu poderia considerá-lo o meu namorado sem nem ao menos ter visto pessoalmente? Não até a coragem bater a minha porta e eu conferir de perto quem é que fazia o meu coração bater tanto, tão descompassado, tão acelerado que chegava a doer. Principalmente quando o assunto era namoros reais.
Era ele. O dono do
fake mais bonito, o meu melhor amigo. ‘



Capítulo. 01

Era madrugada de quinta-feira. Feriado. Nos conhecíamos há algum tempo. E de um jeito um pouco, diferente.
Nos tínhamos, mas não tínhamos, e eu não estou disposta a falar sobre isso. Não agora. Desculpa.
Mais uma brincadeira idiota, mais uma tentativa absurda de tentar levar alguns conhecimentos mais a fundo do que eu já tinha. Sim. Esse era meu objetivo. Conhecê-lo cada vez mais. Saber cada vez mais coisas.
Era um mistério tudo. Na verdade, era confuso demais pra ser entendido.
Ele mexia comigo de formas absurdas e eu necessitava de mais. Sempre mais. Muito, nunca foi o suficiente pra mim.
- Só me diz mais uma coisa antes de irmos dormir? – Pedi, sem jeito.
- Fala.
- Você me quer? – Prendi os olhos com o medo de qualquer que fosse a resposta.
- Quero.
Meu estômago se revirou em milhões de piruetas, meu coração pretendia sair pela boca e eu imagino que meu sorriso nunca tenha sido tão espontâneo e idiota como foi àquela noite.
Eram 6:15 da manhã. No chuveiro a água caia pela minha pele tensa, me fazendo gemer baixo.
Estava frio, chovendo, mas meu sangue fervia, pulsava, me fazia sentir cada vez mais calor.
Me enrolei na toalha e em questão de minutos estava devidamente vestida com o pijama de inverno, enrolada no edredom e sentada no sofá, comendo algumas porcarias que encontrei no armário da cozinha.
Já estava claro, na verdade, muito claro. Então, não restava mais nada a fazer se não ir para a cama, aproveitar o dia. Eu sabia que não nos veríamos hoje, maldito 12 de junho.
Essa data eu prefiro esquecer. Não pretendo mais comemorá-la. De fato, não irei. Não a partir desse ano. E maldito seja quem falar sobre tal dia comigo, ou perto de mim.
Mas, ainda restava a certeza de que no sábado Christopher seria meu, sim, dia 13 seria o meu dia.
Antes que pensem. Não somos amantes. Não. Mas também, isso não importa.
Sábado à noite e lá estávamos nós dois de novo. Era bom tê-lo ali comigo. Mesmo que seja indiretamente. Mesmo que eu não possa vê-lo ou toca-lo.
Foi uma madrugada boa, sim, foi. Nos divertimos como não fazíamos a tempo.
O único fato desagradável foi que se por inocência, ou não, me mandaram algo dizendo o quão ‘foda’ havia sido a sua noite anterior. Certo. Pra alguém. Nitidamente ‘gostando’ como eu estava, saber do que eu soube, não foi legal. Primeira apunhalada do dia.
O que acontece em ‘Neverland’, geralmente fica em ‘Neverland’. Pelo menos assim que era pra ser.
Agora, se você quer correr o risco de cair nas graças de ‘Wonderland’ e ver no que dá, precisa ter cuidado, ou não.
- Eu não acho certo isso que estamos fazendo,Chris. – Christopher pareceu sério, convicto.
- E você fala como se eu achasse? – Nesse momento, meu peito se debulhou, estômago revirou e senti lágrimas infernais lavarem todo o meu rosto. - Você me quer tanto quanto eu te quero. Isso é justo?
- Não é justo. Eu gosto da Jessica. De verdade. Melhor a gente não pensar mais nisso.
Senti um tom frio em cada palavra cuspida por aquela janela lilás na tela do computador.
Tudo que eu sentia de bom foi prensado e jogado fora em questão de, quarenta e duas horas.
- Eu não quero isso. – Tentei me manter firme. - Mas vai ter que ser assim. Vamos esquecer isso. Por favor.
 Eu já não enxergava mais nada. Não sei se pelo sol que já batia na janela e refletia no monitor, ou se as lágrimas já eram tantas que me impediam de tudo. 
Fiquei algum tempo sem dizer nada, o que o incomodou.
- Vai me deixar falando sozinho?
- Er. Não. Só não sei o que te dizer. Desculpa. – Suspirei e apertei meus olhos com força.
Estava tarde, então decidimos ir descançar a cabeça. Pensar no que havia acontecido.
Me desconectei o mais rápido que pude e tentei ir dormir. Comi, tomei banho e me afundei na cama.
Doía. Doía muito. Mas eu não sabia se a dor maior era por saber que pra ele tudo havia sido perfeito, ou se eu não estava disposta a abrir mão do que eu realmente estava sentindo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 2 Durante algum tempo passei com a dorzinha amarga do desprezo na cabeça. Não era fácil você gostar de alguém que não gostava de você. Ou não quisesse gostar, ou seilá. Era difícil conviver com isso o quão absurdo e idiota ele fosse. Mas como eu sempre disse, eu o tinha. De uma forma dif ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaaismvondy Postado em 06/09/2012 - 00:14:54

    yloverebeldes: Pode ser que simm! Não é minha e eu nao me lembro do nome da autora... eu tinha ela aqui e resolvi repostar =))

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:38:08

    Já li essa web em algum lugar , não lembro onde mais tô gostando , ++ , vou ver onde eu lir ;)

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:05

    Mais..

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:04

    Mais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais