Fanfics Brasil - 10 A estranha perdida. miniweb - TERMINADA

Fanfic: A estranha perdida. miniweb - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 10

8 visualizações Denunciar



- Mamãe? – Ele debochou.
- Ah! Qual é? Vai falar que a sua mãe também não se preocupa com você?
- Não. – Ele continuou debochando.
As músicas começaram a ficar melhores,  mais animadas. Até McFLY tocou.
- Lies, lies, lies. – Sorri.
- Porra! Credo! Isso é velho. – Ele riu. – Só lembro de uma. Falling in love.
- É. Conheço essa também.
- Jura que você conhece? Não sabia!
- Lies, lies, lies! – Gargalhei e mordi sua bochecha.
Quando o mordi, senti dois olhares voltarem pra mim rapidamente. Foi à gota d’água.
- Eu vou embora. Vou chamar um... – Ele me interrompeu enquanto eu levantava da mesa.
- O que aconteceu? Espera que eu te levo. – Ele me puxou novamente pra cadeira.
- Eu não to mais afim de ficar aqui. Sério. Não to mais me sentindo bem. – Sussurrei ao pé do seu ouvido. – Eu quero ir embora. Desculpa.
- Então espera aqui um pouco.


Ele levantou e foi até a sua irmã. Disse alguma coisa e voltou pra mesa.
- Vem chata. – Ele sorriu me pegando nas mãos.
Entrelaçamos os nossos dedos e então saímos.
- Desculpa mesmo por isso. – Falei baixo.
- Ta tudo bem. Eu sei que você sempre teve ciúmes da amiga dela. – Ele debochou e me deu um beijo na bochecha.
Entramos no carro e saímos.
- Você quer ir pra outro lugar ou quer ir pro hotel? – Ele pegou nas minhas mãos.
- Eu não sei. Você quem sabe. – Sorri.
Ele parou o carro num lugar bonito. E dava pra ver o hotel que eu fiquei ao fundo.
Soltei o cinto de segurança, abri a porta e me encostei na porta, esperando que ele saísse. Christopher se aproximou e beijou meu rosto, pegou na minha mão e fomos nos aproximando da calçada. Logo, me sentei numa mureta e esperei que ele se aproximasse.
Apoiei as mãos atrás do meu corpo e inclinei pra trás.
Fiquei o encarando por algum tempo e sorri.
- Fala alguma coisa? – Falei nervosa, ajeitando o cabelo.
- Você é linda. – Ele sorriu e se sentou ao meu lado.
- Alguma coisa que eu não saiba. – Sorri abertamente.
- Você é muito chata. – Ele bateu no meu braço, me fazendo gemer de dor.
- Disso eu também sei. - Sorri, retribuindo ao tapa.
Encostei minha cabeça no seu ombro e fiquei sentindo aquele cheiro que impregnava meu nariz de uma forma incrivelmente absurda.
Seus dedos começaram a percorrer todo o meu rosto, lábios, queixo. Suas mãos subiram e desceram pelos meus abraços, até entrelaçarem nossos dedos.
- Eu já disse que tua voz é foda? – Ele sorriu, me encarando.
- Sabia que esse seu tipo de sedução barata é pedofilia? – Abri um sorriso largo.
- Sedução barata, Dulce? De onde você tira essas coisas? – Ele começou a mexer na barra da minha blusinha.
- Não sei. – Dei com os ombros e sorri. – E o que você acha de tirar suas mãozinhas daí? – Sorri, apertando suas mãos com força.


– Você é muito assanhado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Como você diz isso de mim? – Ele abriu a boca e soltou uma voz de desaprovação. - Tira sua mão de mim. – Sorri de canto.  - Não. – Ele desceu com as mãos pra lateral das minhas coxas. - Para de ser safado! Que coisa! – Me afastei um pouco, rindo. - Você provoca e depois cai fora. Menina chata. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaaismvondy Postado em 06/09/2012 - 00:14:54

    yloverebeldes: Pode ser que simm! Não é minha e eu nao me lembro do nome da autora... eu tinha ela aqui e resolvi repostar =))

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:38:08

    Já li essa web em algum lugar , não lembro onde mais tô gostando , ++ , vou ver onde eu lir ;)

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:05

    Mais..

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:04

    Mais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais