Fanfics Brasil - 11 A estranha perdida. miniweb - TERMINADA

Fanfic: A estranha perdida. miniweb - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 11

6 visualizações Denunciar


- Como você diz isso de mim? – Ele abriu a boca e soltou uma voz de desaprovação. - Tira sua mão de mim. – Sorri de canto. 
- Não. – Ele desceu com as mãos pra lateral das minhas coxas.
- Para de ser safado! Que coisa! – Me afastei um pouco, rindo.
- Você provoca e depois cai fora. Menina chata. – Ele me puxou novamente. - Eu provoco? Aonde isso? Ta doido? – Me afastei novamente.
- Você fica tocando meus pontos fracos Dulce Maria. Olha isso. – Ele riu apontando pro meu corpo. – Olha isso também. – Ele pegou meu pescoço e sentiu o meu cheiro. – Você quer me matar. – Ele me puxou novamente e me apertou forte contra o seu corpo e eu não pude evitar gargalhar.
- Fica comigo essa noite? – Sussurrei aproximando meus lábios do seu ouvido. – Por favor. – Apoiei minhas mãos na sua nuca e rocei de leve meus lábios pela sua orelha.
- Não. – Ele respondeu segurando a risada e me afrouxando do abraço em seguida. – Não precisa pedir de novo. – Agora ele me encarou e sorriu.
Christopher se levantou, me puxando junto com ele. Grudou os nossos corpos e me abraçou forte. Passou os braços pelos meus ombros, apoiou o queixo na minha cabeça e a beijou em seguida, me puxando pro carro.
Fomos todo o caminho sem muita conversa, uma troca de olhares de vez em quando, mas nada mais do que isso.
Entramos pela portaria lateral, passando somente pela recepção e entrando no elevador.
Senti suas mãos se aproximando da minha cintura, e indecentemente meu celular vibrando no bolso de trás da saia. O encarei e sorri.
-Você não precisa atender. – Ele sorriu, quase segurando minhas mãos.
- Mas eu quero. – Sorri, mostrando a língua.
Abri o flip do celular e encarei a foto. Balancei a cabeça e sorri.
- Alô. – Falei num tom sério.
 - Alô? Como assim alô? To tentando falar com você a noite toda. Te mandei mil sms, e-mail. To no MSN há horas e nada de você.- – Anahi gritava comigo do outro lado da linha e eu não pude evitar rir, acabando com o ar sério que pretendia manter. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ta. Uma pergunta por vez. – Saímos do elevador, e ele me puxava por uma das mãos para o quarto, e a outra eu segurava o celular no ouvido. – O que você quer saber, exatamente?  - Ele foi te encontrar? Tipo. Ele recebeu sua mensagem? Ah! Pára de drama e me fala logo por que eu to curiosa.  - Você ta curiosa amor? Por qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaaismvondy Postado em 06/09/2012 - 00:14:54

    yloverebeldes: Pode ser que simm! Não é minha e eu nao me lembro do nome da autora... eu tinha ela aqui e resolvi repostar =))

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:38:08

    Já li essa web em algum lugar , não lembro onde mais tô gostando , ++ , vou ver onde eu lir ;)

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:05

    Mais..

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:04

    Mais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais