Fanfic: A estranha perdida. miniweb - TERMINADA | Tema: vondy
- Ta. Uma pergunta por vez. – Saímos do elevador, e ele me puxava por uma das mãos para o quarto, e a outra eu segurava o celular no ouvido. – O que você quer saber, exatamente?
- Ele foi te encontrar? Tipo. Ele recebeu sua mensagem? Ah! Pára de drama e me fala logo por que eu to curiosa.
- Você ta curiosa amor? Por quê? – Christopher perguntou onde estava a chave. Eu a tirei de dentro do meu bolso e entreguei a ele. Entramos no quarto, joguei a minha bolsa em cima da cama e me sentei naquela poltrona reclinável da janela. Ergui minhas pernas sobre a poltrona, abraçando os meus joelhos.
Fiz sinal para ele se sentar, e ele sentou bem na minha frente.
-[i]Por quê? Como assim por quê? Não me enrola menina. Fala logo.[/i]– Notava-se de longe o desespero e a curiosidade dela.
Olhei pra ele, que agora fuçava na minha bolsa arrancando tudo de dentro. I-Pod, maquiagem, escovas de cabelo.
- Ta. Eu vou falar. Mas se você gritar eu desligo e sumo de vez. Certo? – Hm. É. Tem alguém aqui na minha frente agora, mexendo no meu I-Pod – Sorri. – Mas ele nem é lá essas coisas não. É muito chato, mala e sem educação. – Gargalhei, levando uma beliscada no braço, me fazendo soltar um grito baixo de dor.
Autor(a): thaaismvondy
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- O que foi esse grito? – Ela riu, me fazendo rir junto. - Esse insuportável que me beliscou. – Gemi e mostrei a língua pra ele. - Nossa. Quanto amor vocês dois. Parei e pensei por alguns instantes no que ela havia dito. Amor? De onde ela tirou isso? - Amor? Tem certeza que é amor? Eu to quase jogando essa praga da janela. – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thaaismvondy Postado em 06/09/2012 - 00:14:54
yloverebeldes: Pode ser que simm! Não é minha e eu nao me lembro do nome da autora... eu tinha ela aqui e resolvi repostar =))
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:38:08
Já li essa web em algum lugar , não lembro onde mais tô gostando , ++ , vou ver onde eu lir ;)
-
flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:05
Mais..
-
flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:04
Mais..