Fanfics Brasil - 13 A estranha perdida. miniweb - TERMINADA

Fanfic: A estranha perdida. miniweb - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 13

673 visualizações Denunciar



- O que foi esse grito? – Ela riu, me fazendo rir junto.
- Esse insuportável que me beliscou. – Gemi e mostrei a língua pra ele.
- Nossa. Quanto amor vocês dois.
Parei e pensei por alguns instantes no que ela havia dito. Amor? De onde ela tirou isso?
- Amor? Tem certeza que é amor? Eu to quase jogando essa praga da janela. – Gargalhei, ficando séria em seguida. [ou pelo menos tentando]. – Olha. Eu vou desligar, ta? – Mordi meu lábio e sorri. – Quando eu voltar pra casa eu te ligo. – Sorri e voltei a encará-lo.
- Ta bom. Mas toma cuidado aí vocês dois. E manda um beijo pra ele. – Anahi riu, me fazendo gargalhar.
- Tchau. – Desliguei o telefone e o joguei sobre a cama.
Permaneci na mesma posição, mas agora eu já o encarava. Não sei o que tanto ele mexia. Só sei que o I-Pod já estava conectado nas caixinhas de som, que por algum motivo estavam dentro da mala, mas agora, colocados em cima da mesa.
- Que tanto você fuça? – O encarei com curiosidade.
- Não sei o que tanto eu fuço. Mas eu fuço. E você é chata. – E ele permanecia mexendo.
- Você pega minhas coisas na minha mala e ainda fica me chamando de chata? – Bufei. Me levantei e fui até o banheiro. – E para de mexer nas minhas coisas. – Sorri e fechei a porta.
Coloquei a nécessaire e meu pijama em cima da pia. Soltei o meu cabelo e passei o pente nele, prendendo-o novamente.
Vesti meu pijama e escovei os dentes. Me encarei por alguns instantes antes de voltar para o quarto.
Quando abri a porta, no mesmo instante ele parou o que estava fazendo e me encarou de cima abaixo.
- O que você ta fazendo, garota?
- Pretendo dormir. – Segurei a risada. – Por quê?
- Dormir? Como assim, dormir? – Christopher abriu a boca, e os olhos, e ficou me encarando.
Assim ó. Subi em cima da cama, tirando o edredom e entrando embaixo dele. Afundei minha cabeça naquele travesseiro maravilhoso de plumas e o olhei, gargalhando.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você me pede pra ficar com você, e você vai dormir? – Ele me olhava confuso. - Eu deixo você deitar do meu lado se quiser. – Sorri e bati minha mão no travesseiro ao lado. - Mas é sério que você vai dormir? – Ele ainda me encarava. - Se você não deitar aqui comigo, é. – Sorri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaaismvondy Postado em 06/09/2012 - 00:14:54

    yloverebeldes: Pode ser que simm! Não é minha e eu nao me lembro do nome da autora... eu tinha ela aqui e resolvi repostar =))

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:38:08

    Já li essa web em algum lugar , não lembro onde mais tô gostando , ++ , vou ver onde eu lir ;)

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:05

    Mais..

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:04

    Mais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais