Fanfics Brasil - 15 A estranha perdida. miniweb - TERMINADA

Fanfic: A estranha perdida. miniweb - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 15

490 visualizações Denunciar



- Que garota insolente! Pára com isso! – Ele gritou, puxando o edredom com toda força, jogando-o todo no chão, me deixando descoberta.
- Filho da mãe! – Gritei. Levantando o meu corpo, ficando sentada.
- O que você disse? – Ele subiu pra cima de mim, apoiando seus braços ao lado da minha cabeça, deixando seu rosto próximo ao meu.
- Palerma! – Sussurrei.
- Insuportável! – Ele revidou, agora passando uma de suas pernas por cima de mim.
- Gordo! – Virei meu rosto, afim de que nossos olhares se descruzassem.
- Criança chata e mimada! E olha pra mim. – Ele apoiou uma das mãos no meu queixo, puxando novamente meu rosto.
Passei a encará-lo por cima de mim. Passei minhas mãos por seus braços e beijei seu queixo, seguido de uma leve mordida.
- Grosso – Sussurrei.
Ele apoiou suas duas mãos no meu rosto, aproximando, esfregou nossos narizes.
- Mimada – Ele sussurrou e em seguida me deu um selinho.
Esse selinho se transformou em outro selinho, e mais um, e mais um de novo.
Assim que os lábios dele tocaram os meus pela última vez, senti uma nova força surgir de dentro de mim, uma voracidade incontrolável. Imediatamente agarrei os cabelos de sua nuca, dando fortes mordidas em seus ombros. Suas mãos desenharam o contorno das laterais de meu corpo, fazendo-o soltar o ar pesadamente em aprovação. Nossas mãos se prendiam em alguma parte dos nossos próprios corpos, intensificando cada vez mais nosso beijo desesperado.
Ele se curvou um pouco e segurou a parte de trás de minhas coxas, puxando-as para que envolvessem sua cintura. Me sentei em seu colo. Agarrei seu pescoço e o mordi.
- Você é maluca garota, maluca. – ele murmurou ao pé do meu ouvido, mordendo o lóbulo enquanto puxava meu cabelo com um pouco de força. Minhas mãos agarravam e bagunçavam os cabelos dele, e minha respiração era quase nula.
- Agora não é hora pra reclamar. Shiu. – sussurrei, com o pouco de fôlego que me restava, e ele voltou a me beijar sorrindo, satisfeito. Àquela altura, com as mãos dele provocando formigamentos instantâneos em minha pele assim que me tocava, eu nem me lembrava mais do significado da palavra distância. Desse eu já tinha me desfeito há muito tempo, só não tinha coragem suficiente de admitir.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Encará-lo nos olhos agora seria a última coisa que eu desejaria na vida. Por mais que eu me sentisse confortável naquele estado, e principalmente, ao seu lado, a situação ainda era nova pra mim. - O que foi? Han? – Ele prendeu meu cabelo sobre seus dedos, massageando-os. - Não foi nada. Por que seria? – Respondi sem enc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaaismvondy Postado em 06/09/2012 - 00:14:54

    yloverebeldes: Pode ser que simm! Não é minha e eu nao me lembro do nome da autora... eu tinha ela aqui e resolvi repostar =))

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:38:08

    Já li essa web em algum lugar , não lembro onde mais tô gostando , ++ , vou ver onde eu lir ;)

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:05

    Mais..

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:04

    Mais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais