Fanfics Brasil - 16 A estranha perdida. miniweb - TERMINADA

Fanfic: A estranha perdida. miniweb - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 16

490 visualizações Denunciar


Encará-lo nos olhos agora seria a última coisa que eu desejaria na vida. Por mais que eu me sentisse confortável naquele estado, e principalmente, ao seu lado, a situação ainda era nova pra mim.
- O que foi? Han? – Ele prendeu meu cabelo sobre seus dedos, massageando-os.
- Não foi nada. Por que seria? – Respondi sem encará-lo.
- Por que ficou quietinha agora. Ta com vergonha? – Ele riu e puxou meu rosto, a fim de me olhar nos olhos.
- Vergonha? Por que eu teria vergonha? E ainda mais de você? – Chutei as palavras, escondendo meu nervosismo.
- Porque você me ama. – Ele soltou uma risadinha, passando os dedos pelo meu rosto em seguida, me fazendo corar completamente.
- Não fale o que não sabe. – Suspirei e o encarei.
- Eu sei sim. É isso! – Ele riu, ainda passando os dedos pelo meu rosto. – Você veio até aqui a toa então?
- Vim. – Abri um sorriso completamente falso. – Aliás. Não vim. Vim porque eu quis. Sabe. Dinheiro sobrando. Não tinha o que fazer. – Sorri novamente mostrando completamente os dentes. Dando com os ombros.
- Sua fresca. – Ele beijou a minha testa, e agora, sorri com vontade, deitando no seu peito, ouvindo o barulho do teu coração que batia calmamente.
- Por que um maldito computador fez isso com a gente? – Perguntei num tom baixo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Isso o que, Dulce? - Isso. Se não fosse por ele, eu não teria te conhecido. E não estaria aqui agora. O fake e tudo mais. - É. Seu destino é ficar comigo. Se conforme. – Ele caçoou. - Você é o carma. Praga. Coisa ruim. – Belisquei sua barriga. - Eu sou tudo isso? – Ele ergueu o tom de voz e rio. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaaismvondy Postado em 06/09/2012 - 00:14:54

    yloverebeldes: Pode ser que simm! Não é minha e eu nao me lembro do nome da autora... eu tinha ela aqui e resolvi repostar =))

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:38:08

    Já li essa web em algum lugar , não lembro onde mais tô gostando , ++ , vou ver onde eu lir ;)

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:05

    Mais..

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:04

    Mais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais