Fanfics Brasil - 17 A estranha perdida. miniweb - TERMINADA

Fanfic: A estranha perdida. miniweb - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 17

546 visualizações Denunciar


- Isso o que, Dulce?
- Isso. Se não fosse por ele, eu não teria te conhecido. E não estaria aqui agora. O fake e tudo mais.
- É. Seu destino é ficar comigo. Se conforme. – Ele caçoou.
- Você é o carma. Praga. Coisa ruim. – Belisquei sua barriga.
- Eu sou tudo isso? – Ele ergueu o tom de voz e rio.
- É. Mas eu não ligo. – Suspirei. – Esses dias eu tava pensando. É besteira. Sério. Mas eu tava pensando se estar com você seria tão bom de verdade como era estar lá.
- E é? – Ele riu.
- Não sei sabe. – Ri baixo – Você se apaixonou depois de ter visto uma tatuagem escondida. Lembra? – Escondi o rosto e gargalhei baixo.
- Caralho! Verdade. – Ele inclinou um pouco o corpo na minha direção. – E eu nem vi se você também tinha.
- Tenho! – Gargalhei. – E ta bem ali. – Ergui meu pé e o mostrei.
- Po. Que maneiro. – Ele se levantou e ficou olhando para o meu pé.
- Ai. Para de olhar. Não gosto. – Escondi meu pé embaixo do lençol.
- É legal. Seu pé é maneiro.
- Pé maneiro? – O encarei gargalhando. – Não gosto de pés. Mãos são mais legais.
- Eu gosto de um pé bonito. É legal. – Ele puxou meu pé e ficou mexendo nos meus dedos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Isso é péssimo. – Gargalhei e deitei novamente. - Acho que sua grande felicidade sempre foi me dar foras. Não é? – Sorri. - O que você quer dizer com isso? – Christopher me olhou rindo. - Eu quero dizer que você sempre gostou de me dar foras. Fala e desfala, faz e desfaz. Quer e depois não quer mais. Inv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaaismvondy Postado em 06/09/2012 - 00:14:54

    yloverebeldes: Pode ser que simm! Não é minha e eu nao me lembro do nome da autora... eu tinha ela aqui e resolvi repostar =))

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:38:08

    Já li essa web em algum lugar , não lembro onde mais tô gostando , ++ , vou ver onde eu lir ;)

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:05

    Mais..

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:04

    Mais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais