Fanfics Brasil - 18 A estranha perdida. miniweb - TERMINADA

Fanfic: A estranha perdida. miniweb - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 18

528 visualizações Denunciar



- Isso é péssimo. – Gargalhei e deitei novamente.
- Acho que sua grande felicidade sempre foi me dar foras. Não é? – Sorri.
- O que você quer dizer com isso? – Christopher me olhou rindo.
- Eu quero dizer que você sempre gostou de me dar foras. Fala e desfala, faz e desfaz. Quer e depois não quer mais. Inventa desculpas. – Suspirei. – To pronta pra mais um. Vai em frente. – Sorri e abri meus braços.
- Chata. Chata. Chata. Chata. – Ele me puxou forte e me abraçou.
- Vai me livrar desse? – Sorri o encarando.
- Vou te livrar desse. – Ele prendeu nossos corpos e começou a acariciar meus braços.


Capítulo. 04
Espaço sempre foi uma coisa que eu necessitei, e quando senti um peso sob meu corpo, em pleno sábado, ao 12h45min. Não fiquei feliz, de fato. Eu pretendia afastar aquele corpo acima do meu com um empurrão, ou um chute, algo assim, mas quando vi o que estava acontecendo, não tive coragem.
Christopher ainda estava do mesmo jeito, com a boca semi-aberta. A cabeça totalmente aconchegada no travesseiro e um leve sorriso nos lábios.
Acompanhei o ritmo da sua respiração. Os movimentos do seu tórax no ‘sobe e desce’, o ronco baixo. Inevitável não sorrir.
Me levantei com cuidado e fui até o banheiro. Escovei os cabelos e os dentes, então me sentei na poltrona extremamente confortável ao lado da cama e perto da janela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não conseguia mais evitar sorrir com aquela cena. Ele estava extremamente tentador e me arrancava os piores sorrisos. Me deitei ao seu lado, e devagar fui passando o polegar sobre seu rosto e lábios. Apoiei minha boca de leve na sua orelha e sussurrei um bom dia, que foi extremamente em vão. - Acorda preguiça. – Sussurrei um pouco mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaaismvondy Postado em 06/09/2012 - 00:14:54

    yloverebeldes: Pode ser que simm! Não é minha e eu nao me lembro do nome da autora... eu tinha ela aqui e resolvi repostar =))

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:38:08

    Já li essa web em algum lugar , não lembro onde mais tô gostando , ++ , vou ver onde eu lir ;)

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:05

    Mais..

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:04

    Mais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais