Fanfic: A estranha perdida. miniweb - TERMINADA | Tema: vondy
Eu não conseguia mais evitar sorrir com aquela cena. Ele estava extremamente tentador e me arrancava os piores sorrisos.
Me deitei ao seu lado, e devagar fui passando o polegar sobre seu rosto e lábios. Apoiei minha boca de leve na sua orelha e sussurrei um bom dia, que foi extremamente em vão.
- Acorda preguiça. – Sussurrei um pouco mais alto. Novamente em vão.
Gargalhei baixo e então não vi outra saída para acordá-lo se não fosse à base da covardia.
Devagar, comecei passar meus dedos pela lateral do seu corpo. Ele disse algo incompreensível e mudou de lado. Gargalhei novamente.
Sem escrúpulo, afundei meus cinco dedos abertos, sacrificando aquele corpo que tinha à minha frente. Sua primeira reação foi um grito de susto, seguido de um xingamento e logo depois ele estava por cima de mim, retribuindo o que eu havia feito alguns instantes atrás.
- Você é muito preguiçoso. – Rapidamente me soltei dos seus braços, gargalhando.
- Mas hoje é sábado. E é covardia me acordar assim. – Ele reclamou se sentando na cama.
- Fiquei morrendo de dó, mas não quis mais ficar sozinha. – Fiz uma cara de dó, inclinando a cabeça pro lado.
- Ai,Dulce.. – Ele riu, se aproximando de mim e me roubando um selinho. - Você é mais maluca que eu imaginava. – Me segurou pelos cabelos, passando seu rosto no meu. E eu não evitava sorrir.
Beijei sua orelha, escorregando os lábios para o pescoço e ombros em seguida.
- Chris.. – Resmunguei - Eu não quero ir embora. – Fiz um bico e um sorriso leve, porém transparecendo uma leve tristeza em seguida.
- Não fica triste. – Ele me abraçou forte e beijou o topo da minha cabeça.
- Você não precisa ir pra casa, também? – O olhei e ele ascentiu com a cabeça. – Péssimo. – Afundei minha cabeça no travesseiro, jogando meu corpo pro lado e o encarando. – Te vejo hoje, ou amanhã antes de ir embora?
- Você quer? – Ele tirou uns fios de franja dos meus olhos.
- Quero. – Sorri.
- Então eu te ligo à tarde. – Ele sorriu e me deu um selinho. Levantou, pegou suas roupas jogadas no chão e foi ao banheiro.
Até de costas ele era perfeitinho, maldito seja. Injusto. Crueldade.
Fiquei olhando-o entrar no banheiro, enquanto fuçava alguma coisa no celular. Trinta ligações perdidas da minha mãe, mais umas quarenta da Anahi. Meu dia seria bom.
Ele saiu rápido do banheiro vestido e devidamente cheiroso. Veio até mim na beirada da cama e me abraçou, me dando um beijo em seguida.
Levei-o até a porta e esperei o elevador. Ficamos com as mãos dadas até o mesmo parar completamente no meu andar e ele sumir na minha vista.
Autor(a): thaaismvondy
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fechei a porta do quarto, e como quem entra de um transe, coloquei as duas mãos na boca, abafando o grito e comecei a rir sozinha. Coisas demais para apenas 24h. O que mais me esperava? Eu esperava um banho e uma roupa limpa, antes de qualquer coisa. A água do chuveiro era incrivelmente mágica. Sabe aquele banho bom que você estava necessitando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thaaismvondy Postado em 06/09/2012 - 00:14:54
yloverebeldes: Pode ser que simm! Não é minha e eu nao me lembro do nome da autora... eu tinha ela aqui e resolvi repostar =))
-
yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:38:08
Já li essa web em algum lugar , não lembro onde mais tô gostando , ++ , vou ver onde eu lir ;)
-
flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:05
Mais..
-
flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:04
Mais..