Fanfics Brasil - 2 A estranha perdida. miniweb - TERMINADA

Fanfic: A estranha perdida. miniweb - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 2

10 visualizações Denunciar



Capitulo 2


Durante algum tempo passei com a dorzinha amarga do desprezo na cabeça.
Não era fácil você gostar de alguém que não gostava de você. Ou não quisesse gostar, ou seilá. Era difícil conviver com isso o quão absurdo e idiota ele fosse.
Mas como eu sempre disse, eu o tinha. De uma forma diferente. Fora do comum, mas ele era meu e isso me contentava.
Eu tinha as minhas amigas, claro, a elas conto tudo. Talvez, nem tudo e nem a todas. Tem as que são apenas conselheiras e têm as que são ‘pau pra toda obra’.



 - Any, isso não é justo. – Sussurrei baixo ao telefone, sentindo minha pele corar de raiva.

- Não é justo. Mas é como tem que ser. – Ela tentava me consolar. E quanto mais tentava, mais errado dava.
- O que eu vou precisar fazer? Me diz? – Peguei uma almofada e atirei contra a porta com toda a violência que me foi permitida.
- Você? Esquecer – Ela disse baixo, a fim que eu não ouvisse.
- Eu não vou fazer isso. Eu vou fazer diferente. – Suspirei – Sabe aquela historinha idiota de que nada dura pra sempre? Vou acreditar nela. – Me virei de bruços na cama e permiti que rolassem todas e quaisquer lágrimas que ainda me faltavam.
- Como assim? – Anahi sussurrou.
- Eu vou esperar cara. Eu vou dar o meu tempo. Eu não posso fazer nada quanto a isso mesmo. – Chutei meu edredom pra fora da cama, me joguei junto a ele no chão. – Uma hora ou outra alguma coisa vai mudar. Escuta o que eu to te dizendo.



Desligamos o telefone, eu ainda sentia uma grande ponta de raiva. Só quem já teve uma rejeição sabe do que eu to falando. Mas como eu disse, aos pouco tudo se ajeita. E a minha raiva, ela nem existia mais.
Sorri baixo e fiquei brincando com o meu cachorro no chão.

Quem tem pressa como extremamente cru. Minha mãe já dizia isso, mas eu nunca havia levado tão a sério.
Nunca fui do tipo que aceitava fácil as coisas, e não seria agora que as coisas seriam assim.
Eu não comi frio, ótimo, agora quem sabe um prato quente não estava me esperando? Ou não! E ah. Eu estava disposta a qualquer coisa. Não teria nada a perder. Na verdade, só a ganhar. Mais um fora, no máximo. E pra quem já tinha um, mais um faria diferença. Aliás. Muita diferença.
Comprei minhas passagens, fiz reserva no hotel e esperei que chegasse o dia.
Deixei apenas uma mensagem off-line no MSN.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce ‘ says:  Não sei se te importa. Mas. Chego por aí amanhã. Vôo 8471, 10h30.. Dulce. Se ele leu? Não sei! Se não se importou? Também não sei. Mas não comentou nada. O que aumentou mais ainda a minha tensão diante de tudo isso. E é. Quem diria que essas seriam às três ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaaismvondy Postado em 06/09/2012 - 00:14:54

    yloverebeldes: Pode ser que simm! Não é minha e eu nao me lembro do nome da autora... eu tinha ela aqui e resolvi repostar =))

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:38:08

    Já li essa web em algum lugar , não lembro onde mais tô gostando , ++ , vou ver onde eu lir ;)

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:05

    Mais..

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:04

    Mais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais