Fanfics Brasil - 20 A estranha perdida. miniweb - TERMINADA

Fanfic: A estranha perdida. miniweb - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 20

531 visualizações Denunciar


Fechei a porta do quarto, e como quem entra de um transe, coloquei as duas mãos na boca, abafando o grito e comecei a rir sozinha.
Coisas demais para apenas 24h. O que mais me esperava?
Eu esperava um banho e uma roupa limpa, antes de qualquer coisa.
A água do chuveiro era incrivelmente mágica. Sabe aquele banho bom que você estava necessitando há algum tempo? Então.
Não pude evitar sorrir quando me lembrei dele. O jeito, o cheiro, o sorriso. Tudo o que aconteceu ontem. Tudo o que não deveria ter acontecido ontem. Ele mexendo nas minhas coisas e até mesmo o jeito que ele dorme. Suspirei meio alto e comecei a rir sozinha.
Saí do banheiro com a toalha enrolada no corpo, meus cabelos já estavam amarrados. Em questão de minutos me troquei e definitivamente. Logo eu me sentia nova pessoa.
Peguei meu notebook e fui atrás de informações sobre o que eu havia perdido.
Na verdade, nem perdi muita coisa. Só mensagens intermináveis no MSN, e algumas um tanto quanto curiosas no orkut. Não me importei, e também não respondi nenhuma.
Suspenses faziam bem o meu tipo.
Puxei os fones do meu I-Pod e deitei novamente. Essa vida de quem não faz nada é boa, e eu estava gostando.
Ouvi o toque chato do celular em algum canto. Eu não lembrava ao certo aonde eu tinha jogado ele na noite anterior, então tive que procurá-lo através do som.
Acabei encontrando-o embaixo da cama, com uns três travesseiros em cima.
Não poderia ser diferente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Alô. - Certo. Agora você não escapa. Conta tudo. – Aquela voz ardida da Anahi do outro lado da linha pipocava em meus ouvidos. A voz da curiosidade. - Bom dia,A.  Eu tive uma noite ótima. Não tomei café ainda, só ban... - Eu ia dizendo até se interrompida. - Eu to falando sério. Quero detalhes de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaaismvondy Postado em 06/09/2012 - 00:14:54

    yloverebeldes: Pode ser que simm! Não é minha e eu nao me lembro do nome da autora... eu tinha ela aqui e resolvi repostar =))

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:38:08

    Já li essa web em algum lugar , não lembro onde mais tô gostando , ++ , vou ver onde eu lir ;)

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:05

    Mais..

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:04

    Mais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais