Fanfics Brasil - 21 A estranha perdida. miniweb - TERMINADA

Fanfic: A estranha perdida. miniweb - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 21

188 visualizações Denunciar



- Alô.
- Certo. Agora você não escapa. Conta tudo. – Aquela voz ardida da Anahi do outro lado da linha pipocava em meus ouvidos. A voz da curiosidade.
- Bom dia,A.  Eu tive uma noite ótima. Não tomei café ainda, só ban... - Eu ia dizendo até se interrompida.
- Eu to falando sério. Quero detalhes de tudo.
Não pude evitar cair na gargalhada com toda essa situação.
- Eu não deveria dizer nada na verdade, mas. – Cruzei as pernas em cima da cama e deitei com a barriga pra cima, encarando o teto – Mas é que foi tudo tão bonitinho que eu não quero mais voltar pra casa. – Mordi minha boca.
- O garoto é bom assim então? – Ela praticamente gritava.
- Não! – Disse um pouco alto. – Não é só isso. É que tipo. Ah! Você sabe, poxa. – Suspirei.
- Você gosta dele. Hm. – Aquele tom de deboche que eu odiava.
- Não gosto nada. – Peguei uma almofada e taquei com força, atingindo a porta do banheiro. – Ele é só... Como eu posso dizer.... Ahn... Fofo?. – Gargalhei.
- Cara. Eu queria ser uma mosca pra ver tudo isso. Porra! Nunca mais faz isso comigo. Próxima vez você m... – Ela ia falando e eu a interrompi.
- Não vai ter próxima vez. Certo? – Suspirei.
- Como não? Não tá bom? Se ta bom, tem que ter de novo.
- Não é assim que as coisas funcionam. Foi só uma noite. – Suspirei encarando a cortina que era levemente balançada pelo vento. – Foi uma noite ótima. Pode ser que hoje também seja. Mas amanhã tudo isso acaba. Não sei como vai ser. – Mordi minha boca, e novamente uma onda de tristeza tomou conta de mim.
- Não pensa assim, Dul. Desculpa ter dito qualquer coisa. Então aproveita hoje. Depois conversamos. Eu te amo, e se cuida. E ah! Não esquece a camisinha. - Começamos a rir juntas, então desliguei o telefone.
Me virei de bruços na cama, coloquei o travesseiro por cima da cabeça e fiquei pensando no quão bom estava sendo tudo isso. E no fim que isso levaria. O cheiro dele no travesseiro me invadiu por completo, sorri, não evitando dormir. Ou ainda havia dúvidas?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo. 05 Perder a noção de tempo, lugar, era comigo mesma. Dormi tanto que perdi a noção da hora e acordei com o barulho da campainha do quarto. Tirei o travesseiro da minha cabeça, ajeitei a minha roupa. Bocejando e descalça fui até a porta. - Aonde você vai assim? –ele  falou rindo, me medindo d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaaismvondy Postado em 06/09/2012 - 00:14:54

    yloverebeldes: Pode ser que simm! Não é minha e eu nao me lembro do nome da autora... eu tinha ela aqui e resolvi repostar =))

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:38:08

    Já li essa web em algum lugar , não lembro onde mais tô gostando , ++ , vou ver onde eu lir ;)

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:05

    Mais..

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:04

    Mais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais