Fanfics Brasil - 22 A estranha perdida. miniweb - TERMINADA

Fanfic: A estranha perdida. miniweb - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 22

503 visualizações Denunciar


Capítulo. 05
Perder a noção de tempo, lugar, era comigo mesma. Dormi tanto que perdi a noção da hora e acordei com o barulho da campainha do quarto.
Tirei o travesseiro da minha cabeça, ajeitei a minha roupa. Bocejando e descalça fui até a porta.
- Aonde você vai assim? –ele  falou rindo, me medindo de cima abaixo.
- Assim como? – Me olhei, só então me dei conta do meu estado. – Sei lá, eu tava dormindo. – Fiquei com vergonha e comecei a rir. – Mas se você quiser entrar.
Sai da porta, dando passagem para que ele entrasse.
- Ta gata com essa cara de sono. – Ele riu e me abraçou.
- Vai. Fala. O que você tá fazendo o que aqui? – Tentei arrumar meu cabelo num rabo-de-cavalo.
- Eu que pergunto. Ta fazendo o que assim? Pensei que você fosse estar pronta hora que eu chegasse. – Ele sorriu, me soltando.
- Mas você me disse que ligaria, garoto. Você acha que tenho bola de cristal pra saber hora que você vai aparecer?
Ele começou a rir da minha cara. Mas não era uma risada, era gargalhada.
- Eu te liguei. Você não lembra? - Neguei com a cabeça. – Você não tem problemas de sonambulismo, né? – Ele começou a rir mais alto.
- Às vezes. – Escondi o rosto com as duas mãos e caímos numa gargalhada uníssona. – Isso foi péssimo. – Sorri, correndo para o banheiro. – Você espera um pouco? – Coloquei a cabeça pra fora e sorri. – Prometo que não demoro.
Na verdade, não demorei tanto quanto o normal. Fui o mais rápido que pude.
Abri a porta do banheiro e ele estava deitado na cama, agora fuçando no meu notebook que ainda tava ligado.
- Você é sempre assim. Curioso? – Sorri, enquanto tirava alguma roupa de dentro da mala.
- E você é sempre fresca, chata, que demora duas horas num banho? – Ele olhou pra mim por cima, e voltou novamente sua atenção ao notebook.
- Eu não demorei. – Bufei e fui pro banheiro me vestir.
Vesti a roupa que eu tinha separado momentos antes e joguei a toalha molhada no chão.
Soltei a toalha que prendia meus cabelos, sacudi-os de leve e então fui terminar de me arrumar, voltando pro banheiro.
- Garota. Vai logo nesse banheiro. Para de ser chata. – Ele reclamava em tom de deboche e eu não podia evitar rir.
- Se você tivesse me ligado antes. – Sorri.
Sai do banheiro e fui até a cama, ao lado dele. Ele mexia em intermináveis pastas e arquivos.
- Como você achou isso? – O encarei, sorrindo de leve.
Ele havia encontrado a pasta com os nossos vídeos feitos no ‘movie maker’. Fotos e palavras melosas de amor.
Eu não conseguia me desfazer de nada. Mas também não conseguia mais ver, sentia saudades.
- Seilá. Mas achei. Maneiro isso. – Ele sorriu.
- Tem saudades, é? – O encarei por alguns instantes.
- Saudades? Não! Mas que é foda. É. – Ele continuava abrindo os vídeos e assistindo-os.
Me sentei na cadeira, esperando-o decidir o que faríamos, quando o seu celular começou a tocar. – Atende. – Apontei para o aparelho que estava em cima da cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele olhou no visor e não fez uma cara muito agradável. Talvez eu já imaginasse quem seria. Ou não. - Eu não preciso atender. – Ele disse baixo. - Atende logo. – Ergui um pouco o tom da minha voz. Talvez eu já estivesse ficando realmente nervosa. Ele levantou e foi para mais perto da janela e conversou baixo, para que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaaismvondy Postado em 06/09/2012 - 00:14:54

    yloverebeldes: Pode ser que simm! Não é minha e eu nao me lembro do nome da autora... eu tinha ela aqui e resolvi repostar =))

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:38:08

    Já li essa web em algum lugar , não lembro onde mais tô gostando , ++ , vou ver onde eu lir ;)

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:05

    Mais..

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:04

    Mais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais