Fanfics Brasil - 23 A estranha perdida. miniweb - TERMINADA

Fanfic: A estranha perdida. miniweb - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 23

517 visualizações Denunciar



Ele olhou no visor e não fez uma cara muito agradável. Talvez eu já imaginasse quem seria. Ou não.
- Eu não preciso atender. – Ele disse baixo.
- Atende logo. – Ergui um pouco o tom da minha voz. Talvez eu já estivesse ficando realmente nervosa.
Ele levantou e foi para mais perto da janela e conversou baixo, para que eu não pudesse ouvir a conversa. E foi realmente o que aconteceu. Apenas percebia a quão monossilábica e incomoda aquilo estava sendo.
Ele desligou e voltou a se sentar na cama.
- Desculpa. Não era nada de importante. – Mas ele demonstrava nervosismo, num tom de voz diferente.
- Estraguei tua noite, han? Pode ir. Não tem problema. – Sorri forçadamente.
- Dul. O que você vai fazer? – Ele me encarou.
- Eu não sei. Talvez comer. Talvez ir andar um pouco por ai. Talvez ver filme. Talvez ficar no computador, ouvir música, arrumar a minha bagunça. – Dei com os ombros. – Seilá o que eu vou fazer. Mas você não precisa ficar comigo. Se não quiser.
Ele ficou algum tempo pensando enquanto eu mexia no meu celular, respondendo ao sms que tinha acabado de chegar.


Dulce says:
Ele ta na minha frente. Sinceramente? Acho que a Jessica acabou de ligar. Er. Depois a gente se fala ¬¬ xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Vai. Você escolhe. O que quer fazer? – Ele sorriu. - Ficar com você. – Soltei as palavras rapidamente, num tom quase desesperado. - Então ta certo. Ta com fome? – Ele encarava. - Bastante. –Sorri. Ele olhou o frigobar do quarto, viu que não tinha nada de interessante, então, ligou na recepção e pedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaaismvondy Postado em 06/09/2012 - 00:14:54

    yloverebeldes: Pode ser que simm! Não é minha e eu nao me lembro do nome da autora... eu tinha ela aqui e resolvi repostar =))

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:38:08

    Já li essa web em algum lugar , não lembro onde mais tô gostando , ++ , vou ver onde eu lir ;)

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:05

    Mais..

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:04

    Mais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais