Fanfics Brasil - 25 A estranha perdida. miniweb - TERMINADA

Fanfic: A estranha perdida. miniweb - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 25

549 visualizações Denunciar



- Porque parece que tem. – O encarei séria, falando com a boca cheia.
- Você é insuportável. – Ele enfiou refrigerante goela abaixo numa velocidade incrível.
- Você é um idiota. – Enchi minhas mãos de pipoca e taquei nele, que ficou me olhando sério.
- Você ta de brincadeira com a minha cara, Dulce maria? – Ele me encarou com um sorriso fraco nos lábios.
- Eu? Eu não! Por que eu estaria? – Disfarçadamente coloquei minha mão no pote de sorvete e esfreguei na sua cara.
- Porra garota! Você é uma chata. – Ele pegou o pote inteiro de sorvete e virou sobre minha cabeça.
- Puxei o edredom sobre a minha cabeça coberta de sorvete e cai na gargalhada. Eu sabia que meus gritos estavam extremamente histéricos.
Ele foi até os pés da cama e me puxou pra baixo.
- Para com isso! Para com isso! – Eu gritava enquanto ele começava a fazer cócegas nos meus pés. – Isso é tortura! Não vale! – Eu gargalhava muito alto e ele sorria vendo meu sofrimento.
- Foi você quem pediu. Ficou me provocando. Agora agüenta.
Meu corpo foi ficando mole, minha respiração falha.
- Pelo amor de Deus. Pára! – Supliquei com a voz baixa.
Ele parou sua tortura e sentou nos pés da cama, ainda me olhando e sorrindo.
- Você ta muito nojenta com esse cabelo cheio de sorvete. – Ele deu um sorriso largo.
- E você me deseja mesmo assim! – O provoquei segurando a gargalhada.
- Não mesmo. Você ta porca!
Sorri e me levantei rapidamente da cama e corri pro banheiro.
Apenas prendi o cabelo direito e sai.
- Vem comigo. – O puxei pelas mãos pra fora do quarto.
- O que? Aonde você vai assim? Mal vestida, suja, nojenta e porca? – Ele arregalou os olhos e eu tentei manter a minha seriedade.
- Te levar pra passear. – Sorri.
- Você ta é doida! – Ele gritou me segurando pelos braços. – Você ta horrível!
- Você não vem comigo? Então eu vou sozinha. – Gargalhei entrando no elevador.
Não demorou muito, ele segurou a porta e entrou junto comigo.
- Amanhã você vai embora e eu nunca mais vou ver a sua cara. Espero nunca mais ter que pisar nesse hotel. Ta ouvindo, sua chata? – Ele me segurou forte pelas mãos.
Paramos no sexto andar, quando um casal entrou no elevador. Fomos medidos da cabeça aos pés. Nos entre olhamos e começamos a rir. Era uma situação engraçada.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- É simpatia. – Chris deu com os ombros, me cutucando. - Simpatia pra que? – Aquela mulher muito bem vestida me encarou espantada. - Simpatia pra ela deixar de ser idiota. – Ele riu, dando um tapinha em meus braços. - É. – Gargalhei assentindo com a cabeça. - Agora a gente tem que ir. – Ainda gargalhando, o puxei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaaismvondy Postado em 06/09/2012 - 00:14:54

    yloverebeldes: Pode ser que simm! Não é minha e eu nao me lembro do nome da autora... eu tinha ela aqui e resolvi repostar =))

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:38:08

    Já li essa web em algum lugar , não lembro onde mais tô gostando , ++ , vou ver onde eu lir ;)

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:05

    Mais..

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:04

    Mais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais