Fanfics Brasil - 27 A estranha perdida. miniweb - TERMINADA

Fanfic: A estranha perdida. miniweb - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 27

508 visualizações Denunciar


Ele segurou meu rosto com força e novamente me beijou.
Eu não sabia o que acontecia ali, mas retribui.
Prendi minhas mãos entre os cabelos da tua nuca, puxando-o. Mordi teu lábio inferior e me senti presa a uma parede em seguida.
- Aqui não. – Sussurrei, separando rapidamente os nossos corpos.
Eu tremia da cabeça aos pés. Uma onda de adrenalina percorria as minhas veias e eu sentia o meu sangue ferver dentro de mim. Mais uma vez eu tinha errado, e eu sabia disso.
Corremos para o hotel. Agora, numa tentativa idiota de apostar corrida. Isso tava ficando cada vez mais ridículo.
Passamos correndo pela recepção, salão principal, e ofegantes e extremamente cansados entramos no elevador.
Encostei minhas costas na parede fria de aço e escorreguei meu corpo até o chão, esticando minhas pernas.
- Isso cansa. Muito. – Gemi e coloquei minhas mãos na barriga, puxando um pouco de ar que me faltava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Culpa sua. Sua maluca idiota. – Ele riu, estendendo as mãos para que eu levantasse. – Vem. Chegamos. Segurei firme suas duas mãos, impulsionei meu corpo e me levantei. - Eu preciso de um banho. – Falei, mexendo nos meus cabelos que estavam duros feito pedra. – E você também, porque ta fedendo. – Alarguei meu sorr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaaismvondy Postado em 06/09/2012 - 00:14:54

    yloverebeldes: Pode ser que simm! Não é minha e eu nao me lembro do nome da autora... eu tinha ela aqui e resolvi repostar =))

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:38:08

    Já li essa web em algum lugar , não lembro onde mais tô gostando , ++ , vou ver onde eu lir ;)

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:05

    Mais..

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:04

    Mais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais