Fanfics Brasil - 28 A estranha perdida. miniweb - TERMINADA

Fanfic: A estranha perdida. miniweb - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 28

569 visualizações Denunciar



- Culpa sua. Sua maluca idiota. – Ele riu, estendendo as mãos para que eu levantasse. – Vem. Chegamos.
Segurei firme suas duas mãos, impulsionei meu corpo e me levantei.
- Eu preciso de um banho. – Falei, mexendo nos meus cabelos que estavam duros feito pedra. – E você também, porque ta fedendo. – Alarguei meu sorriso.
- Cara. Hoje você tirou o dia pra me encher o saco, heim ? – Ele riu e abriu a porta do quarto.
Entramos rapidamente, afim de não sermos vistos por algum hóspede no corredor.

Ele se sentou ao meu lado na cama, e então nos abraçamos fortemente. Apoiei minha cabeça no seu ombro e aproveitei aquele cheiro.
Nos afastamos, então ficamos nos olhando por alguns instantes.
- Obrigada. Ta bom? Por tudo. – Sorri, acariciando suas mãos.
- De nada. – Ele sorriu e me abraçou de novo. – E não chora, garota. – Ele secou aquela lágrima idiota que escorreu dos meus olhos.
Olhei para o relógio, 3h52 da madrugada. Ainda com a cabeça em seu ombro, não queria me desfazer daquilo.
- Você não vai hoje de novo? – Sussurrei.
- Pra casa? – Ele perguntou me encarando.
- É. Você não dormiu lá ontem e... – Suspirei – E, deixa pra lá.
- Você acha que eu não vou ficar com você hoje? – Ele sorriu enquanto mexia nos meus cabelos.
- Vai? – Sorri abertamente.
- Claro! – Ele me abraçou forte. – Mas sem comida na cara! – Gargalhamos juntos.
Nos ajeitamos na cama, apoiei a cabeça no teu colo, então ficamos assistindo alguma série que passava na tv. Pedi o controle-remoto para que eu visse o que passava.
Canal 89, Maxiprime, SKY. Nos olhamos e caímos numa gargalhada absurda.
- Deixa aí baixinha. Deixa aí. – Ele me cutucou gargalhando.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não! Isso é nojento. Para com isso. - Gargalhando, coloquei um travesseiro na minha cara. – Tira desse canal, seu nojento. - Para com isso, olha que maneiro. Tirei o travesseiro do rosto e apoiei minha cabeça novamente no seu colo. O encarei e novamente caímos na gargalhada. - Cara. Olha que mina gata. – Ele colocou a mão n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaaismvondy Postado em 06/09/2012 - 00:14:54

    yloverebeldes: Pode ser que simm! Não é minha e eu nao me lembro do nome da autora... eu tinha ela aqui e resolvi repostar =))

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:38:08

    Já li essa web em algum lugar , não lembro onde mais tô gostando , ++ , vou ver onde eu lir ;)

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:05

    Mais..

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:04

    Mais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais