Fanfics Brasil - 29 A estranha perdida. miniweb - TERMINADA

Fanfic: A estranha perdida. miniweb - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 29

501 visualizações Denunciar


- Não! Isso é nojento. Para com isso. - Gargalhando, coloquei um travesseiro na minha cara. – Tira desse canal, seu nojento.
- Para com isso, olha que maneiro.
Tirei o travesseiro do rosto e apoiei minha cabeça novamente no seu colo. O encarei e novamente caímos na gargalhada.
- Cara. Olha que mina gata. – Ele colocou a mão na boca e riu.
- Bem bom ele han? Olha aquilo. – O provoquei, rindo, não tirando os olhos do filme. - Olha lá e aprende baixinha. Ó. Ó. – Ele me cutucava rindo.
- Tira sua mão de mim. Ah! Você é muito nojento. – me virei de bruços, ainda com a cabeça no seu colo. – Ah! E ainda fica nesse estado! – Sai da cama correndo ao sentir que aquele filme pornô nojento estava mexendo com o psicológico do meu garoto.
- Desculpa amor! – Ele falou entre as gargalhadas, ficando sem graça. – Volta aqui. – Ele estendeu os braços.
- Eu? Você ta é louco né? – Gargalhei. – E essa cama é minha. Se quiser dormir aqui, vai dormir no chão. – Me aproximei rápido da cama, peguei um travesseiro e joguei no chão. – Aqui ó. Bem aqui. – Eu já não agüentava mais o peso do meu corpo de tanto que eu ria.
- Caralho! Caralho! Mil vezes caralho! – Ele estava com os olhos vidrados naquela cena nojenta daquele filme nojento. – Olha como ela faz! – Ele ria e olhava pra mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Agora chega. Parou. – Desliguei a televisão com a mão e taquei uma almofada nele. – Para de ser nojento. Para. Eu te odeio. Você não presta! – Ergui o tom da voz, ficando seriamente irritada. - Dulce, você não ta brava de verdade. Né? – Ele se levantou e veio na minha direção. - Eu to. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaaismvondy Postado em 06/09/2012 - 00:14:54

    yloverebeldes: Pode ser que simm! Não é minha e eu nao me lembro do nome da autora... eu tinha ela aqui e resolvi repostar =))

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:38:08

    Já li essa web em algum lugar , não lembro onde mais tô gostando , ++ , vou ver onde eu lir ;)

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:05

    Mais..

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:04

    Mais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais