Fanfics Brasil - 3 A estranha perdida. miniweb - TERMINADA

Fanfic: A estranha perdida. miniweb - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 3

9 visualizações Denunciar



Dulce ‘ says:
 Não sei se te importa. Mas. Chego por aí amanhã. Vôo 8471, 10h30.. Dulce.




Se ele leu? Não sei! Se não se importou? Também não sei. Mas não comentou nada. O que aumentou mais ainda a minha tensão diante de tudo isso.
E é. Quem diria que essas seriam às três horas mais longas de toda a minha vida?
Abaixei os óculos de sol, peguei os fones do I-Pod e desencanei para todo o resto que deixei pra trás.
Eu esperava, no fundo eu esperava que ele fosse. Mas algo me dizia que eu era idiota demais por estar pensando nisso tudo. Agindo dessa forma. É só um garoto. Será que é pra tanto?
Parece uma frase que ouvi um dia ‘Como vou saber se eu não tentar?’. É. Alguém precisava fazer alguma coisa. Então. Que fosse eu.
O avião pousou violentamente me fazendo grudar na poltrona. Tirei o I-Pod dos ouvidos e sorri.
Desci correndo do avião, o mais rápido que pude. O saguão. Aquele saguão.
Aquele era um local conhecido por mim. Não familiar, pois só havia estado lá uma vez, mas eu lembro bem como era. Um barulho forte de aviões pousando e decolando.
Minhas mãos suavam e minhas pernas tremiam. Talvez fosse por ser a primeira vez de tudo isso. Meu coração estava a ponto de sair pela boca quando senti algo se aproximando e duas mãos tampando os meus olhos.
Naquele instante pensei que eu fosse desabar, mas permaneci na mesma posição estática e trêmula de antes. Mas agora, com a certeza que meu coração já estava na garganta e o chão aos meus pés uma poça d`água, de tanto que minhas mãos suavam.
Devagar as mãos que estavam em meus olhos já estavam em meus ombros me virando para frente de si. Um rosto que eu já havia visto antes, um sorriso melhor do que eu já estava acostumada a ver.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi - Uma voz baixa ecoou sussurrada por ali e eu não pude deixar de sorrir. Balancei a minha cabeça como se eu não estivesse realmente passando por aquilo, sorrindo, retribui ao comprimento. As mãos que seguravam meus ombros, levemente foi se passando pelo meu pescoço, chegando à nuca, aonde alguns fios dos meus cabelos eram pres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaaismvondy Postado em 06/09/2012 - 00:14:54

    yloverebeldes: Pode ser que simm! Não é minha e eu nao me lembro do nome da autora... eu tinha ela aqui e resolvi repostar =))

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:38:08

    Já li essa web em algum lugar , não lembro onde mais tô gostando , ++ , vou ver onde eu lir ;)

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:05

    Mais..

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:04

    Mais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais