Fanfics Brasil - 30 A estranha perdida. miniweb - TERMINADA

Fanfic: A estranha perdida. miniweb - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 30

541 visualizações Denunciar


- Agora chega. Parou. – Desliguei a televisão com a mão e taquei uma almofada nele. – Para de ser nojento. Para. Eu te odeio. Você não presta! – Ergui o tom da voz, ficando seriamente irritada.
- Dulce, você não ta brava de verdade. Né? – Ele se levantou e veio na minha direção. - Eu to. – Falei baixo, abaixando a cabeça.
- Desculpa. Desculpas – Ele me pegou em seus braços e me abraçou forte. – Eu só tava brincando.
- Não faz mais isso. É feio. – Belisquei sua barriga, nos afastei e deitei na cama.
Ele veio e se deitou ao meu lado em seguida. Apagamos as luzes e ficamos juntos, sem fazer nada, apenas aproveitando tempo que ainda nos restava juntos.

Acordei com o barulhinho chato do despertador do meu celular; 10h30m. Demorei a abrir os olhos. O sono pesava devido à noite anterior. Mas infelizmente era preciso.
Levantei e fui até o banheiro. Tomei um banho para me despertar e já fiquei arrumada para ir embora.
Ele ainda continuava dormindo. E eu gostaria de estar ao lado dele.
Em silêncio, comecei a arrumar as minhas coisas.
Juntei as roupas numa mala, logo fui até meu notebook; Ali, naquela pasta recém criada na desktop as fotos mais engraçadas de nós dois. Eu não consegui evitar um sorriso alto.
Desliguei-o e o guardei na mochila.
Malas arrumadas, agora era hora de acordá-lo.
- Ei. Criatura. – O cutuquei baixinho. – Acorda. – Beijei sua nuca.
Ele abriu os olhos devagar e se levantou assustado.
- Que horas são? Você ta atrasada? – Ele se sentou rapidamente na cama.
- Não. Ta tudo bem. – Sorri, encarando-o.
- Dulce. Olha. Você é uma maluca. Sabe disso, né? – Ele pegou minha mão.
- Sei. – Sorri. – E Bom dia pra você também. – Me deitei ao seu lado, apoiando minha cabeça no seu colo.
- E eu gostei muito disso. Mesmo. – Ele mexeu nos meus cabelos e eu me arrepiei inteira.
Eu não sabia se ria, ou se desmoronava em lágrimas em cima dele.
Senti uma dor insuportável quando vi que faltava menos de duas horas para o meu vôo sair.
Ele se levantou e foi ao banheiro, voltando rapidamente.
Ficamos nos encarando e logo estávamos um nos braços do outro.
Ele segurou meus cabelos da nuca com tanta vontade que gemi de dor. Seu lábios depositaram mordidas e chupadas sobre os meus e eu retribuía da melhor maneira que pude. Suas mãos aos poucos foram soltando meus cabelos, escorregando sobre meus braços, costas e logo em seguida estavam na minha cintura, juntando nossos corpos.
Ergui um pouco meus pés e percorri seu pescoço com meus lábios. Eu precisava sentir novamente o gosto daquela pele. Eu precisava nunca mais me esquecer daquilo.
Em instantes fomos nos afastando com leves selinhos, e apenas nos olhamos.
- Nunca fui boa com despedidas. – Enxuguei meus olhos.
- Não fala assim. – Ele ria, me apertando fortemente.
- Você me leva pro aeroporto? – Perguntei baixo, entre soluços.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Claro. Vamos indo então? – Ele se afastou, pegou minhas malas e minhas mãos. Fechei a conta do hotel. Agora sim minha ficha estava caindo. A minha hora estava chegando. Eu não sei se o veria de novo. Não sei se ouviria a tua voz insuportável falando ‘baixinha, chata, nojenta, porquinha, ronc’... Até aquele &ls ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaaismvondy Postado em 06/09/2012 - 00:14:54

    yloverebeldes: Pode ser que simm! Não é minha e eu nao me lembro do nome da autora... eu tinha ela aqui e resolvi repostar =))

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:38:08

    Já li essa web em algum lugar , não lembro onde mais tô gostando , ++ , vou ver onde eu lir ;)

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:05

    Mais..

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:04

    Mais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais