Fanfics Brasil - 31 A estranha perdida. miniweb - TERMINADA

Fanfic: A estranha perdida. miniweb - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 31

564 visualizações Denunciar



- Claro. Vamos indo então? – Ele se afastou, pegou minhas malas e minhas mãos.
Fechei a conta do hotel. Agora sim minha ficha estava caindo. A minha hora estava chegando.
Eu não sei se o veria de novo. Não sei se ouviria a tua voz insuportável falando ‘baixinha, chata, nojenta, porquinha, ronc’... Até aquele ‘amor’ e tudo aquilo que por mais que eu odiasse, amava.
Saímos rápido a caminho do aeroporto.
Coloquei meus óculos de sol, afim de tentar esconder as minhas lágrimas. Eu estava com medo de que nunca mais nos falássemos. Medo de ter sido só mais uma e que nada mudou na sua vida depois disso.
Chegamos correndo e já entramos. Talvez eu estivesse atrasada demais.
Fiquei algum tempo o encarando e suspirei.
- Obrigada, ta? – Esfreguei nossos narizes. – Você não me deixou sozinha aqui. E isso foi legal.
- Baixinha, baixinha. – Ele me apertou forte. – Eu fiquei feliz quando vi sua mensagem. De verdade. E você é foda, garota.
- Não diz isso.
O abracei mais forte, encostando a minha cabeça em seu ombro. Suas mãos percorriam as minhas costas, apertando-as levemente.
- Acho bom você ir, senão vai perder o voo. – Ele nos afastou de leve e me deu um selinho demorado.
- Droga. – Olhei pro painel, e realmente, estava na hora. – Er. Dulce. Obrigada. De novo. – Dei mais um selinho nele. – E ah. Tem alguma coisa no seu bolso. Tchau.
Sem olhar pra trás entrei correndo. Parei em algum canto e peguei ar. Chorar é uma desgraça. Não. Não. Eu não estava mais completa.

We could`ve fallen in love
Ps; ainda te quero.’




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Epílogo: Única coisa que ainda me restava dizer depois de um final de semana como esse, era que talvez teria valido a pena ter tomado tantos foras que nem tomei. Cheguei aliviada por ter sido tudo tão perfeito. Aquele bilhete no bolso dele deveria ter feito algum efeito. Teria de fazer. Eu esperava vê-lo de novo.   Você tem 1 nov ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaaismvondy Postado em 06/09/2012 - 00:14:54

    yloverebeldes: Pode ser que simm! Não é minha e eu nao me lembro do nome da autora... eu tinha ela aqui e resolvi repostar =))

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:38:08

    Já li essa web em algum lugar , não lembro onde mais tô gostando , ++ , vou ver onde eu lir ;)

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:05

    Mais..

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:04

    Mais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais