Fanfics Brasil - 4 A estranha perdida. miniweb - TERMINADA

Fanfic: A estranha perdida. miniweb - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 4

18 visualizações Denunciar



Oi - Uma voz baixa ecoou sussurrada por ali e eu não pude deixar de sorrir.
Balancei a minha cabeça como se eu não estivesse realmente passando por aquilo, sorrindo, retribui ao comprimento.
As mãos que seguravam meus ombros, levemente foi se passando pelo meu pescoço, chegando à nuca, aonde alguns fios dos meus cabelos eram presos entre os dedos.
Uma leve puxada aproximou nossos dois corpos que ainda estavam tão distantes.
Passei meus braços envolta daquele corpo e senti um cheiro incrivelmente perfeito me intoxicando completamente.
Não é o cheiro que eu tanto imaginei, mas posso afirmar que chegava a ser melhor.
Afundei minha cabeça em seus ombros, sentindo o gesto ser recíproco.
Dois corpos inteiramente colados. Dois rostos incrivelmente juntos. Podia sentir aquela respiração falha e rouca ao pé do meu ouvido. Um carinho leve na minha nuca me fazendo arrepiar a cada segundo e meu coração prestes a explodir.
- Ta nervosa, garota. – Ele riu, me encarando.
- Eu não pensei que você viesse. – Sorri envergonhada.
- É. Eu não viria mesmo não. – Ele balançou a cabeça. – Mas eu vim.
- Legal. – Sorri – Bom te ver.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sem jeito, fiquei olhando as coisas em minha volta. Minhas pernas ainda tremiam e aquele nervoso evidente chamava a atenção de qualquer um. - Ta com fome? – Ele me chacoalhou meu corpo de um lado pro outro. - Eu tô. E você? - Também. – Ele riu e me puxou pelas mãos. – Então vamos comer. Eu comecei a rir d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaaismvondy Postado em 06/09/2012 - 00:14:54

    yloverebeldes: Pode ser que simm! Não é minha e eu nao me lembro do nome da autora... eu tinha ela aqui e resolvi repostar =))

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:38:08

    Já li essa web em algum lugar , não lembro onde mais tô gostando , ++ , vou ver onde eu lir ;)

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:05

    Mais..

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:04

    Mais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais