Fanfics Brasil - 5 A estranha perdida. miniweb - TERMINADA

Fanfic: A estranha perdida. miniweb - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 5

499 visualizações Denunciar



Sem jeito, fiquei olhando as coisas em minha volta. Minhas pernas ainda tremiam e aquele nervoso evidente chamava a atenção de qualquer um.
- Ta com fome? – Ele me chacoalhou meu corpo de um lado pro outro.
- Eu tô. E você?
- Também. – Ele riu e me puxou pelas mãos. – Então vamos comer.
Eu comecei a rir da situação. Os fatos eram mais engraçados do que eu imaginava.
- Mas você nem sabe o que eu quero comer. – Ergui a sobrancelha e sorri falsamente.
- Não tem problemas. Eu escolho o que comer. – Ele continuava me puxando.
Ele tava atrevido. Muito atrevido. E se eu dissesse que não gostava, mentiria. Porque era realmente do jeitinho que eu queria que fosse.
-Então. O que você vai fazer hoje à noite? – Sorri, enrolando macarrão no garfo.
- Ainda não sei de nada? Por? – Ele me encarou com um ‘arzinho’ suspeito.
- Só pra saber. – Sorri e continuei comendo.
- Você ta em que hotel, Dul? – Ele riu baixo, apertando meu braço.
- Não sei o nome. Só o endereço. – Gemi baixo de dor – Foi meu pai quem reservou. – Dei com os ombros.
- Que legal isso. Mas é uma burra mesmo. – Ele riu e me apertou de novo.
- Acho que você gostou de me apertar, Christopher. – O repreendi. – Não me solta. Que chiclete que você é. – Dei a língua.
- É que você é fofa. Dá pra beliscar. – Ele riu e continuou apertando.
- Você também é. Tá? – Sorri e comecei a apertá-lo também.
- Ai. Isso dói garota. – Ele segurou o braço com força e eu ri.


- Ai que dó – Ri baixo e passei minha mão de leve pelo teu braço.
A brincadeira idiota se arrastou durante toda a hora do almoço. Eu não entendia o porquê disso tudo, mas era legal e eu estava mesmo gostando.
- Você é maluca. Não entendi ainda por que você ta aqui. – Ele sorriu.
- Esqueceu que as coisas sempre dependeram de mim? – Sorri. – Se eu não fizesse nada, você não faria.
- Quando eu digo que você é retardada... – Ele balançou a cabeça negativamente.
- Isso é um problema pra você? - Mordi meu lábio em repreensão.
- Claro que não, garota. – Ele ia se levantando e me esperou.
- Acho ótimo. – Sorri, o acompanhando.
- Mas espera. – Parei o encarei. – Não tem nada do que eu possa me arrepender, né?
- Não. – Ele riu e me puxou novamente. – Agora vem que eu vou te levar pro seu hotel que você nem sabe o nome. Burra, burra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficamos rindo por algum tempo de alguma bobeira que havíamos dito. Na verdade, ríamos de tudo. Se eu me conhecesse como conheço, diria que eu era a pessoa mais idiota e estranha do mundo. Mas eu não me sentia assim. Pelo contrário, ele me fazia tão bem, que parecia que nos conhecíamos assim há anos. E pelo visto, ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaaismvondy Postado em 06/09/2012 - 00:14:54

    yloverebeldes: Pode ser que simm! Não é minha e eu nao me lembro do nome da autora... eu tinha ela aqui e resolvi repostar =))

  • yloverebeldes Postado em 05/09/2012 - 23:38:08

    Já li essa web em algum lugar , não lembro onde mais tô gostando , ++ , vou ver onde eu lir ;)

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:05

    Mais..

  • flocky Postado em 04/09/2012 - 11:01:04

    Mais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais